𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗫𝗧𝗘𝗘𝗡

263 18 6
                                    

━━━━Finalmente chegou o dia!━━━━━━━━━Disse animada,depois de algumas semanas,eu e o Levi vamos se mudar para a casa ao lado dos Osamas.
Me levantei da cama,fiz minhas higienes matinais e desci para a cozinha e não é surpresa para ninguém eu estava na casa dos meninos.

━━━Bom dia Dama!━━━━━━━━━Falou Notti fazendo ovos mexidos,eu acho tão fofo quando ele me chama assim ainda mais porque ele fala em português que se torna mais fofo ainda.

━━Bom dia vagabundo.━━━━━━━━━Disse sorridente.
━━━Cadê o resto dos meninos?

━━━Os meninos ou o Dd?━━━━━━━Comentou colocando as mãos na cintura.Ele e o Darrian jura que aconteceu algo depois daquele beijo.
Não aconteceu nada depois do beijo que foi a uma semana atrás,ele não falou mas nada e eu sou orgulhosa e tenho amor próprio para ficar correndo atrás dele.

━━━Para Notti você sabe que não aconteceu nada!━━━━━━━━━Disse sentando no balcão e pegando um bacon.
Ele somente revirou os olhos.

━━━O Levi,o Dd e a Nala foram resolve os problemas finais da compra da casa e depois eles iam passar no mercado porque é o hoje que o Darrian chega de Nova York.

━━━É verdade,tô com saudades dele!━━━━━━━Darrian foi para Nova York para um show que ele fez,foi incrível ele me mandou fotos e vídeos.

━━━Anaya!━━━━━━━Um grito vindo da porta principal eu reconheci pelo tom da voz grave,era o Darrian.

━━━Darrian!━━━━━━━━Gritei como resposta e fui correndo até a sala,ele soltou a mochila no chão e me abraçou forte.

━━━Senti tanta saudades!━━━━━━Ele falou com um tom de choro e sorri entre o abraço.

━━━Meu bebê tá chorando?━━━━━━━━━Fiz cafuné no cabelo dele que estava todo frisado,agora que nós separamos do abraço percebi que ele tinha olheiras profundas e estava com uma cara que precisava descansar.

━━━━Ele não é o seu bebê eu que sou!━━━━━━━Disse Notti com os braços cruzados e com cara emburrada.

━━━Irmão lindo do meu coração!que saudades!━━━━━━━━Ddot falou chorando litros  indo de braços abertos e caminhando em direção a ele.
E o notti não descruzou os braços.

━━━━Tá bom,tá bom irmãozinho também senti saudades!━━━━━━━━Notti descruzou os braços e sorriu.

━━━━Eu tô' super,hiper mega cansado!━━━━━━━━Exclamou Ddot se jogando no sofá.━━━━━━E o meu cabelo está uma palha Anaya!━━━━━━━Disse olhando pra mim.

━━━━Tá bom Darrian eu faço um dia de cuidado com você!━━━━━━━Falei revirando os olhos indo para cozinha,eu já sabia que ele ia pedir isso,sempre que os meninos voltam do show eles me pedem pra fazer isso.

━━━━Isso!━━━━━━━━Sorriu orgulhoso indo para a cozinha onde estava notti.

━━━Chegamos família!━━━━━━━━Levi exclamou adentrando na cozinha.

━━━Meu mano!━━━━━━━Levi exclamou indo abraçar o Darrian.

━━━Senti sua falta cara!
━━━━━Darrian disse sorridente.

━━━━Da licença que eu vou falar com o meu irmão!━━━━━━━━Dd falou desgrudando os dois e dando um abraço apertado no seu "irmãozinho mais novo".

━━━━Ddot!━━━━━━━━Nala gritou com uma sacola de supermercado na mão.
━━━Pêssego!━━━━━━━━Darrian se ajoelhou e rodopiou Nala no ar e ela não parava de rir.

━━━━Senti sua falta pequena!
━━━━━━━Ddot falou dando um beijo na bochecha dela.

━━━Eu também irmãozinho.
━━━━━━Nala disse apertou Darrian e ele colocou ela na chão.

━━━━Anaya olha o que o Dd comprou pra mim!━━━━━Veio correndo para me mostrar a sacola cheia de doces e olhei com uma cara de reprovação.

━━━━Ih' lá vem bomba.━━━━━━━━Notti olhou pra mim enquanto servia a mesa do café junto com Ddot.

━━━Levi e David porque vocês compraram isso para ela eu já comprei semana passada e eu espero muito que ela não tenha comido nada de doces de manhã!━━━━━━━Disse com a mão na cintura.

━━━Ela é criança Anaya,tem que comer mesmo!━━━━━━━David disse revirando os olhos.

━━━É,você está certo mas eu fui junto com Ethan no pediatra e ele falou que ela pode ter diabetes de tanto doce que ela está comendo!━━━━━━━Isso é realmente verdade,tenho medo da Nala ter diabetes.

━━━Eu vou morrer?━━━━━━━Nala perguntou com um biquinho de choro.

━━━━Não amor,você não vai.━━━━━━━Sorri tentando deixa Nala confortável,peguei ela no colo e calmamente ela deitou no meu ombro com a mantinha que ela não solta de jeito nenhum.

━━━━Vocês acordaram ela que horas?━━━━━━━Ddot perguntou se sentando na mesa.

━━━6:00 da manhã,porque?━━━━━━━━Levi perguntou dando de ombros.

━━━O horário certo e 9:30,porque é o horário da escolinha dela,vocês não veem a tabelinha de horário no quarto dela não!?━━━━━━Ddot perguntou sarcástico,não parece mas ele é bastante regrado com os horários da Nala.

━━━━Foi mal mano!━━━━━━━━David disse se sentando na mesa.
Subi as escadas para colocar ela na cama.

━━━Naya' dormi comigo?━━━━━━━━Disse meio embolado por conta da mantinha que estava em sua boca.

━━━Claro pêssego!━━━━━━━Deitei ao lado dela mas ela subiu em cima de mim,coloquei dois travesseiros para eu ficar mais alta e capotei.

━━━Elas são lindas não são!?━━━━━━━━Notti perguntou praticamente babando pelas meninas que dormiam tão lindamente.

━━━━━Com certeza!━━━━━━━━Levi,Ddot e David concordaram em uníssono.
Os quatro estavam na porta olhando para as meninas que salvaram a vida deles.

ᴄʀᴀᴢʏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ                                                  -𝕯𝖉 𝕺𝖘𝖆𝖒𝖆 Onde histórias criam vida. Descubra agora