𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗩𝗘

580 46 55
                                    


━━━DD eu te amo!━━━━━━━━━Notti  deixa eu ser a sua namorada!━━━━━━━━━as garotas gritavam isso no corredor.

━━━Anaya eu quero embora!━━━━━━━━━Ddot diz praticamente chorando.
━━━━━━━━━Elas são malucas Anaya.━━━Completou colocando a cabeça no meu ombro.

━━━━Por isso que eu prefiro latinas,especificamente brasileiras.━━━━━━Notti diz,indo até o frigobar que tinha lá.

Estávamos no Camarim esperando o próximo show,enquanto isso o Notti estava gravando um Tiktok e o Dd estava dando alguns autógrafos para as fãs do lado de fora.

━━━Tem como você parar de drama Darrian Jimenez são só garotas e muito obrigada pelo elogio Notti━━━━━Disse indo até o espelho tirar foto.
E para me incomodar o Ddot e o Notti veio tirar foto junto comigo.

━━Daqui a 10 minutos vocês podem entrar.━━━━━━━━━Diz o carinha que fica tomando conta do local.

━━━Eu vou no banheiro.━━━━━━━━━Falei me levantando,o banheiro era no outro corredor eu estranhei o silêncio.

Quando abri a porta avistei o David pegando uma garota,ela tava em cima do mármore que tinha lá.

━━Mas que porra?━━━━━━━━━Revirei os olhos.━━━━━Vocês sabiam que tem uma sala VAZIA para isso?━━━━━━━━━Perguntei cruzando os braços,a garota parecia ter uns 20 anos.

━━━Da o fora' daqui Anaya.━━━━━━━━━DD disse voltando a beijar a garota,ela tinha cara de prostituta.━━━━━Eu não vou sair daqui eu preciso usar o banheiro.━━━━━━Entrei em uma das cabines e quando sai eles não estavam mais no banheiro.

━━━Merda Anaya,porque você se sentiu mal quando viu ele beijando ela?━━━━━━━━━Perguntei para mim mesm.━━━━━Acorda filhona,você não tem tempo para se quer pensar em gostar de alguém!━━━━━━━━━Apontei para o espelho que estava na minha frente,lavei as minhas mãos e sai do banheiro.

Quando eu cheguei na Salinha tava vazia então eles já foram para o palco.

Não estava afim de receber xingamentos,fechei a porta da salinha tirei o salto e fiquei deitada no sofá que tinha lá.

Fiquei lá por uma hora e meia,dava para escutar eles gritando da onde eu estava.

━━━Nossa foi bom demais!━━━━━━━━Notti gritou chegando na Salinha os três estavam suados.

━━━Concordo.━━━━━━━━━Ddot e DD falaram juntos.

━━━Mana' hoje vamos dormir na casa deles tá?━━━━━━━━Meu irmão chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido.━━━━E hoje tem mulheres.━━━━━Falou sorrindo mesmo não gostando,não poderia fazer  nada a casa não é minha e nem do meu irmão.

━━━Partiu casa,as mulheres já estão esperando.━━━━━━━Ddot olhou para os garotos com o telefone na mão.

━━━Eu só não vou para casa sozinha,porque lá em perigoso Levi!━━━━━━━━━Me levantei indo em direção a saída.

━━━Ih alguém tá  puta.━━━━━━━━━DD diz rindo.

Fomos em direção ao carro e só fiquei mexendo no celular o caminho todo,Notti estava do meu lado do carro e ele reparo que eu não ao tava legal.

━━━Dama o que a de errado?━━━━━━━Notti perguntou colocando a mão em cima da minha.
━━━━━━Não tem nada Ethan.━━Falei tirando a minha mão de baixo da dele.

O caminho todo foi em silêncio sempre fui muito comunicativa então eu odeio o silêncio.

━━━Levi podemos passar em casa antes,para pegar algumas coisas minhas?━━━━━━━━Perguntei olhando pra ele,ele somente assentiu.

Quando chegamos na casa do meu irmão,fui em direção ao meu quarto,peguei minha mochila e coloquei só o básico.

Ouvi a porta se abrir eu estava de costas pegando algumas coisas na minha penteadeira.

━━━Notti se for você,não tem nada de errado e voce ainda me deve uma skinca....━━━━━━━Quando eu virei eu vi o DD.

━━━O que você tá fazendo no meu quarto David?━━━━━━Falei me virando de costas novamente.

━━━Você contou para alguém do que aconteceu hoje mais cedo?━━━━━━━Perguntou se escorando no meu armário.

━━━Porque eu contaria isso para alguém David se liga'━━━━━━Fui para o meu armário para pegar meu pijama.

━━━Você sabe que vai ter vários garotos lá em casa,e você quer ir com isso?━━━━━━━━Ele perguntou tirando o meu pijama da minha mão.

━━━Eu vou colocar um roupão  por cima,e se eu não colocasse só vocês não olharem e outra eu não vou nem descer  então você pode ficar bem tranquilo.━━━━━━━━━Disse saindo do meu quarto fechando a porta.

━━━Graças a deus acho que não iria me aguentar...━━━━━━DD diz Se aproximando de mim,o nossos rostos estavam tão perto.Anaya se controla.

━━━Vamos logo,eles estão esperando lá em baixo.━━━━━Falei e praticamente sai correndo da casa e tranquei  a porta.

Merda Anaya vocês quase se beijaram,se controla Anaya,foco.

Levi passou uns 20 minutos dirigindo,era até que bem perto.

━━Uau que casa linda.━━━━━━━━━Olhei de janela do carro.

Era bem moderna,tinha três andares,me peguei pensando em como deve ser limpar essa casa enorme.

━━━Vocês chegaram,senti tanta falta de vocês!━━━━━━Uma menina de aparentemente 10 anos gritou da escada quando entramos.

━━━Iai Baby.━━━━━Gritou o Notti  correndo para abraça-la.

━━Oi meu pêssego.━━━━━Ddot falou indo até ela abraçando e pegando ela no colo vindo em minha direção.

━━━━Nala,essa é Anaya nossa nova amiga.━━━━━━Ddot comentou e ela olhou para mim ela era linda.

━━━Oi Anaya,você é bonita e não e como as outras garotas.━━━━━━━━━Ela diz esticando os braços para mim.━━━━━━━Porque eu não sou igual a elas?━━━━━━━━Perguntei olhando para os três garotos que estavam na minha frente.

━━━━Você é não tem cara de prostituta.━━━━━━━━━Disse simples.

━━━Tá bom,tá na hora de dormir.━━━━━━━━DD diz batendo palma e pegando ela no colo.

━━━Não eu não vou,eu vou ficar com a Anaya.━━━Ela fez bico e cruzou os braços.

━━━Vamos fazer assim,o David te coloca na cama,e eu vou contar uma história para você dormir.━━━━━━━━Disse entregando ela pro DD.

━━━Vamos logo sua pestinha.━━━━━━━━David diz fazendo cócegas na barriga dela.

━━Notti me mostra a casa.━━━━━━━━disse indo em direção a escada.━━━━━━━━━Claro dama,aproveitamos e conversamos também━━━Falou com um beck' na mão.








































































• capítulo de amanhã>>>>>>>>>>>>

•Gente vocês estão gostando da história?

•Se tiverem ideias podem mandar.

ᴄʀᴀᴢʏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ                                                  -𝕯𝖉 𝕺𝖘𝖆𝖒𝖆 Onde histórias criam vida. Descubra agora