𝗘𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗡𝗼𝘁𝘁𝗶,falando sobre tudo,ouvido música e tiramos algumas fotos e também falei o que aconteceu ontem a noite.━━━━Vamos agora falar na sinceridade.━━━━━━━━━Notti diz se levantando ficando de frente pra mim.━━━━━━━━Você Anaya Diaz gosta do David Reyes?━━━━━━━━━Perguntou cruzando os braços.
━━━━Bom...━━━━━━━━Quando eu ia responder meu irmão abriu a porta.━━━━━━━━━Bora lindeza.
━━━Pra onde?━━━━━━━━━Falei e ele revirou os olhos.━━━━━━━Para casa né demente.
━━━━Poxa,essa conversa vai ter que ficar para outro dia.━━━━━━━━Dei de ombros e peguei as minha mochila que já estava pronta.
━━━━Essa conversa ainda não acabou!━━━━━━━━━Gritou do outro lado da porta e eu ri com o seu comentário.
Desci as escadas e todos estavam lá,David não falou comigo o dia inteiro.
━━━━Você Não pode ir Anaya quem vai contar histórias para eu dormir e me dar um beijinho de boa noite!?━━━━━━━━━Nala veio até mim abraçando as minhas pernas.
━━Eu posso fazer isso!━━━━━━━━Ddot falou levantando a mão.
━━━A sua dicção e horrível Darrian.━━━━━━━Nala diz olhando para trás.━━━━━━━━━Por favor fica!━━━━━━━━━Ela implorou fazendo um olhar de cachorro pidão.
━━━━━━Vamos fazer assim.━━━━━━━━━Fiquei de joelhos para ficar na sua altura.━━━━━━━━━Amanhã,você vai com os seus irmãos lá pra casa e você passa um final de semana lá que tal?━━━━━━━━━disse olhando para os garotos,eu tinha que ter a permissão deles.
━━━━Vai maninho deixa!━━━━━━━━━Nada foi até o Ddot pedindo colo.
━━O que tu acha mano?━━━━━━━━━Darrian perguntou para o David.━━━━━━━━━Por mim pode ser.━━━━━━━━Disse simples e subiu.
━━━Então tá,amanhã vamos levar ela para casa de vocês.━━━━━━━━━Ddot diz indo até a direção da porta,meu irmão já estava esperando no carro.
━━━━━Tchau Darrian,tchau princesa! ━━━━━━━Falei dando abraço nos dois.
━━━━━Tchau linda!━━━━━━━━━Ddot sorriu para mim Enquanto Nala somente assenava com a mão.
Quando olhei para cima,o David estava no Hall do seu quarto com um Beck na mão,olhando praticamente todos os passos que eu dava,dei um sorriso de lado para ele,e ele somente entro para o quarto e fechou a porta de vidro.
━━━━Babaca.━━━━━━━━━Falei para mim mesma.
O caminho até em casa foi bem tranquilo,quando entramos em casa começou a dar tiros eu comecei a entrar em pânico.
━━━Levi,eu tô com medo.━━━━━━━━━Disse indo até a cama dele,nunca gostei de barulhos altos,e onde o meu irmão esta morando tá ficando cada vez mais perigoso.━━━━━━━━━Vem hoje você pode dormir comigo.
━━━━━━━━━Disse se ajeitando e levantando a coberta.━━━━Aqui tá ficando perigoso Levi.
━━━━━━━━━Falei abraçada com ele ainda.━━━━━━━━Eu sei,e por esse motivo vamos se mudar,eu já tava pensando nisso a um tempo.vamos para o um bairro mais tranquilo,onde os Osamas moram,conseguimos uma casa perto da deles.━━━━━━━━━Meu irmão falou com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄʀᴀᴢʏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ -𝕯𝖉 𝕺𝖘𝖆𝖒𝖆
Lãng mạn𝘌𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘌𝘶 𝘵𝘰𝘤𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢,𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘪𝘳 𝘊𝘩𝘢𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴,𝘵𝘳𝘦𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘴�...