━━━AÍ ANAYA!━━━━━━━━━Ddot gritou alto enquanto eu puxava a raiz do seu cabelo.
━━━Cala a boca Darrian,eu mal puxei a sua raiz,já tá acabando.━━━━━━━Peguei um pouco de pomada e passei em seu cabelo.
Em 30 minutos já tinha acabado a trança que ele pediu,era bem fácil.━━━Nossa eu tô um gato!━━━━━━━━Ddot falou quando foi de olhar no espelho que tinha no meu quarto.
━━━Que autoestima alta Darrian,todo mundo sabe que eu sou o mais bonito.━━━━━━━━━Notti disse sentando na frente de mim para começar a sua trança.
━━━Oh Brad Pitt da Shoppe tem como você da uma segurada!? é o MEU momento!━━━━━━━━━Darrian exclamou.
Ethan como resposta revirou os olhos.━━━Vocês dois parecem crianças,eu vou beber água.━━━━━━━━━Falei se levantando da cama indo em direção a porta,quando cheguei na cozinha reparei que o Dd e meu irmão nao tinham nem tomado banho,eles estavam literalmente tacados no sofá.Ai senhor me de paciência!
━━━━Porquê raios vocês ainda estão aí?━━━━━━━━━Perguntei indo até eles.
━━━Gatinha' ainda temos 2 horas para se arrumar,da uma relaxada'━━━━━━━━━David disse asobrando fumaça na minha cara.
━━━Que gatinha o que David endoido foi?━━━━━━━━━Meu irmão pergunto forçando a voz de brincadeira e indo para cima dele,quando começou uma guerra de lutinha entre eles.
━━━Eu desisto!━━━━━━━━━Falei colocando o copo de água na mesa.
Entrei no meu quarto e continuei a trança do Notti era praticamente no mesmo estilo do Ddot,demorei uns 40 minutos para acabar a dele.Quando na minha playlist começou a tocar "Vegas(I wanna ride)".
━━━Welcome to Vegas Baby!━━━━━━━━━Ddot cantalorou subindo na minha cama fazendo minha escova de microfone.
━━━━━━━━I want you come and pay me,give me the money,give me diamons,give me rubies baby!━━━━━━━━━Notti continuou a música subindo na cama e fazendo o controle do ar condicionado de microfone.━━Give me a Best trip!━━━━━━━━━Ddot continuou.━━━━━━━━━I wanna go shoppin'.━━━━━━━Get on knees and Beg me please to let you in me!━━━━━━━━━Foi a vez do Ethan.
Quando chega a parte do refrão eles colocaram o "microfone" perto de mim,olhei para eles e subi na cama também.━━━I wanna ride it baby,i wanna ride it baby,i wanna ride it baby,I wanna ride it,I wanna ride,i wanna ride.━━━━━━━━━Cantamos juntos.
━━Talvez eles precisem de terapia.━━━━━━━━━Levi murmurou enquanto ele é o Dd estavam olhando para os irmãos e a irmã em cima da cama.
━━━Com toda a certeza Bro'━━━━━━━━━Dd disse fechando a porta lentamente.
Depois da música os garotos saíram do meu quarto para me arrumar,eu coloquei um vestido preto e um salto.
Fiz minha maquiagem,coloquei meus acessórios mas faltava alguma coisa.
Estava pensando no que poderia estar faltando,quando eu vejo a porta se abrir.━━━Eu poderia estar nua sabia?━━━━━━━━━Perguntei para o Notti dando uns toques finais na minha maquiagem.
━━━Eu ia amar,tá gata' dama.━━━━━━━━━Disse vindo até mim me abraçando por trás,ele tava' bonito,estava de óculos,uma calça jeans,uma blusa preta cheia de desenhos e um Jordan preto.━━━━━━━Você também tá um gatinho' Vagabundo.━━━━━━Disse me virando para frente dele e ele colocou a mão da minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄʀᴀᴢʏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ -𝕯𝖉 𝕺𝖘𝖆𝖒𝖆
Romance𝘌𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘌𝘶 𝘵𝘰𝘤𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢,𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘪𝘳 𝘊𝘩𝘢𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴,𝘵𝘳𝘦𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘴�...