𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗘𝗟𝗘𝗩𝗘𝗡

456 45 17
                                    


━━━━━Vem Ethan,vamos para cama.━━━━━━━Notti estava na sala desde de manhã e não tinha comido nada,eu preparei um sanduíche e
um copo de leite,ele comei a força mas comeu.

━━━Eu não quero ir pra cama agora Anaya!━━━━━━━━━Falou com uma voz rouca e com um beck na mão.

━━━━Vamos agora, Ethan.━━━━━━━━━Ajudei ele a levantar do sofá,ele estava péssimo por conta que ele reencontrou uma pessoa que fez um estrago na vida dele no passado.
Eu com certeza iria conversa com o David depois disso.

O Notti não tava nem conseguindo ficar de pé sozinho,de tanto que ele estava chapado,subimos as escadas devagar e finalmente chegamos no quarto dele.

Assim que eu coloquei ele na cama,o mesmo capotou ele estava realmente muito cansado.

O quarto do David era de frente do Notti,eu precisava conversar com ele.

━━━━David,precisamos conversar.━━━━━━━━━Falei entrando no quarto sem ao mínimo bater na porta.

━━━O que quer?━━━━━━━━━Disse rodando a cadeira giratória que tinha perto do seu PC.

━━━━Porque você trouxe aquelas meninas para essa casa?━━━━━━━━━Perguntei cruzando os braços.━━━━━━━━Sério,nenhum dos meninos se sentiu confortáveis com elas aqui,principalmente o Notti.

━━━━Eu posso fazer o que bem entender nessa casa,eu sou a mais velho!━━━━━━━━━Exclamou se levantando da cadeira bravo.━━━━━━━━━Eu nem sei o porquê eu estou te explicando isso,Você não tem nada a ver com isso.

━━━Ao contrário de você eu ligo para os sentimentos das pessoas que estão ao meu redor e outra você até pode ser o mais velho,mas vocês dividem essa casa,se a maioria não quer,quem é você para dizer ao contrário?!━━━━━━━━━Perguntei com sarcasmo.━━━━━━━━━Seu irmão está péssimo,e você e ele vão conversa amanhã cedo,boa noite!
━━━━━━━━━Dei um sorriso fechando a porta do quarto dele.

━━━━Eu te odeio garota!━━━━━━━━━Ele gritou.
━━━Eu Também!━━━━━━━━━Retruquei do outro lado da porta e o ouvi murmurar.

Desci as escadas com calma para não acordar ninguém,quando olhei para a sala Nala estava deitada toda encolida com frio no sofá.

━━━Pêssego,o que está fazendo aqui?━━━━━━━━Perguntei como um sussurro para não assusta-lá.

━━━A Darrian tá carente e tentou dormir lá no meu quarto,só que Anaya ele rouca muito alto e fala dormindo!━━━━━━━━━Respondeu sonolenta.

━━━Vem hoje você vai dormir comigo.
━━━━━━━━━Peguei ela no colo e levei ela Até o meu quarto e a deitei ela com cuidado.

Fui no banheiro tomar o meu banho,escovei os meus dentes e dentei na cama,a Nala ma abraçou e assim dormimos abraçadas.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━







































●Cap pequeno eu sei sorry..
●Estão gostando da história?

ᴄʀᴀᴢʏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ                                                  -𝕯𝖉 𝕺𝖘𝖆𝖒𝖆 Onde histórias criam vida. Descubra agora