𝙎𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙘𝙤 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢ã𝙤,mas eu decidi escutar ele.
━━━Pode entrar.━━━━━━Dei um passo para trás pra deixar o caminho livre.
━━━Olha piralha,eu queria pedir desculpas pela maneira que eu agi hoje mais cedo....━━━━━━Diz olhando para baixo.━━E também o segredo que eu guardo até hoje é que.....que.
━━━Você é homossexual?━━━━━━ perguntei tocando no ombro dele,para mim realmente não tem problema nenhum.
━━━Não você tá' maluca?━━━━━━
Levantou se afastando de mim.━━━Então fala logo!━━━━Exclamei alto.
━━━Eu faço parte de uma gangue...━━━━━━Murmuro.
━━━Você o que?━━━━━━perguntei me levantando da cama.
━━━Tem como você falar baixo,não é a pior coisa do mundo tá legal.━━━━━━diz indo em direção a cozinha.
━━━Você tem algum tipo de problema?Foi esse o motivo por qual você saiu de casa?━━━━━━Perguntei parando de andar do lado dele.
━━━Eu tinha tudo lá naquela merda de casa mas eu não gostava dela desde dos 12 anos de idade.━━━━━━ Disse indo pegar algo na geladeira.
━━━A única coisa que me prendia lá era você,mas mesmo assim eu nunca parei de cuidar de você.━━━━━━E foi a primeira vez no dia que ele me olhou nos olhos.━━O que?Como assim?━━━━━━ Eu não estava entendendo absolutamente nada.
━━Você nunca teve a sensação de estava sendo observada? Ou seguida quando saia de casa?━━━━━━Diz ele
Tava certo eu sempre me sentia vigiada.
Ele abriu uma cerveja e sentou no sofá.━━━Eu entrei na OY'z,porque eu quis,não foi uma questão de precisar,eu só queria ter amigos de verdade só isso.━━E seus amigos do Brasil?Eles não eram de verdade?Esses garotos que você anda por acaso são?Menos o Notti ele é legal.━━━━━━Perguntei olhando para ele.
━━━Eles são sim,me deram o maior apoio que eu precisei,sempre me ajudam,e falando neles,eles vão vir aqui Amanhã.━━━━━━Disse sem um pingo de importância.
━━━━Vou ver aquele Garoto de tranças de novo merda...última pergunta.━━━━━━Pode falar.
━━━━Você fuma desde de quando?
━━━━━━Perguntei olhando para o beck' que ele tava montando.━━━Nem pensa nisso,desde dos 15 anos,chega de perguntas tá.
━━━Não,se eu morar com você tem que ter regras.━━━━━━Falei e ele me olhou com uma cara de dúvida.
━━━━Que saco.━━━━━━Resmungou cruzando os braços.
━━━1 não quero nenhuma mulher aqui dentro dessa casa,2 não quero que você sai de manhã e chegue só de madrugada aqui e perigoso, e 3 não quero esse lugar fedendo a maconha o dia inteiro e é proibido fumar de manhã,estamos entendidos Levi━━━━━━Perguntei com os braços na cintura.
━━━━Sim senhora.━━━━━━Mais uma vez ele somente murmurou como resposta.━━━Calma sem mulheres,qual foi.
━━━━Sem mulheres,vou tomar banho e deitar,boa noite Levi━━━━━━Disse indo em direção ao banheiro.
━━━Boa noite mana'━━━━━━Gritou da sala.
O apartamento não era muito grande,tinha três quartos,a suíte era do Levi que tinha um banheiro só pra ele,o meu quarto era bem grande até.
Quando eu tomava banho eu tava pensando em como deve ser parte de uma gangue,eu e meu irmão sempre tivemos tudo sabe não tinha motivo,mas foi uma decisão dele e vou apoiar,mas eu morro de medo dele se machucar ou até morrer por causa disso.
Fiz minha Skincare,escovei os dentes e fui em direção ao meu quarto.Desliguei as luzes e apaguei.
━━━━Qual foi bro sem mulheres,como assim?━━━━━━Ouvi uma voz que eu sabia muito bem quem era.
━━━━━━Bom dia flor do dia.━━━━━━ Notti gritou abrindo a porta do meu quarto.
━━━━━━Cala a boca Notti ━━━━━━ disse jogando um travesseiro nele mas ele abaixou.
━━━Ui venenosa logo de manhã.━━━━━━ Diz se jogando em cima de mim.
━━━Garoto,você já me ama?━━━━━━Perguntei olhando para ele.
━━━━Já sim,seu irmão me contou que agora que você sabe sobre a gangue.━━━━━━Notti olhou para baixo.
━━━Ei.━━━━━━ Levantei a cabeça dele.━━━━Tá tudo bem,eu sou fiquei um pouco em choque,mas já estou me acostumando com essa ideia,só não quero que vocês de machuquem entende?
━━━Minha mãe também tem esse medo,ainda mais por eu e o Darrian sermos menores de idade.━━━━━━Olhou para o teto com os braços em baixo da cabeça.
━━━Quantos anos o Dd tem?━━━━━━Perguntei apoiando a minha cabeça na barriga dele.
━━━━16,eu e o Ddot temos 15.━━━━━━Disse quando a Porta do meu quarto se abriu novamente.
━━Bom dia minha linda amiga que eu conheci a 24 horas atrás.━━━━━━diz o Darrian com um sorriso no rosto,fofo.
━━Ele é interesseiro em.━━━━━━Notti diz fazendo cafuné no meu cabelo.
━━━Cala a boca Ethan.━━━━━━Disse fechando a cara.━━━Então minha melhor amiga linda,eu e os meninos vamos fazer um show amanhã e meu cabelo tá horrível,então teria como você fazer tranças no meu cabelo?━━━━━━Perguntou com um olhar de cachorro pidão.
━━Com uma condição.━━━━━━disse me levantando da cama.
━━━━Eu quero ir no show.
━━Tá acordo feito.━━━━━━diz me abraçando.
━━Só pega as coisas que eu preciso,tá no banheiro do Levi,só vou tomar banho.━━━━Falei indo pegar uma roupa no armário.
━━━Eu quero também.━━━━━Ethan falou mexendo no celular.
━━━Uma condição....você e eu vamos fazer Skincare juntos.
━━Tá bom fazer o que né.━━━━━Notti de levantou da cama e me ajudou a arrumar.
Quando fui na cozinha Dd e meu irmão já estavam fumando na sala.
━━━Levi Diaz o que eu falei sobre fumar de manhã.━━━━Exclamei pegando o chinelo.
━━━Fudeu.━━━━━━Apagou o Beck' e começou a correr pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄʀᴀᴢʏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ -𝕯𝖉 𝕺𝖘𝖆𝖒𝖆
Romance𝘌𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘌𝘶 𝘵𝘰𝘤𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢,𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘪𝘳 𝘊𝘩𝘢𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴,𝘵𝘳𝘦𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘴�...