𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗨𝗥𝗧𝗘𝗘𝗡

407 31 6
                                    

𝗡𝗼 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗼 𝗼 𝗰𝗹𝗶𝗺𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗽𝗲𝘀𝗮𝗱𝗼 Notti estava encostado na Anaya e Levi estavam dirigindo com a boca fechada, que um milagre.
Eu meio que expressei meus sentimentos na hora da raiva.Nunca fui de expressar sentimentos mas aqueles olhos,aqueles mantidos olhos castanhos claros me deixam foram de mim.

Tentei ficar com outras garotas e até mesmo a mina que eu já amei no passado.Anaya mexeu comigo de uma forma inexplicável e eu odeio isso eu odeio sentir algo por ela.

Até que enfim chegamos em casa e fui em direção ao meu quarto,mas quando eu ia fechar a porta,Ethan aparece lá me barrando.

━━━Vai bora desembucha aqui pra tu Hermano!━━━━━━━━━Notti disse se jogando na minha cama.

━━━Você é abusado em'!━━━━━━━━━
Exclamei batendo na perna dele pra ele chegar pro lado.

━━━Eu conheço essa cara,o que rolou buddy'?━━━━━━━━━Perguntou se virando para olhar pra mim.

━━━━Não aconteceu nada Ethan!━━━━━━━━━Disse revirando os olhos ele me olhou com uma cara que "você está mentindo".

━━━Eu não sei Ethan,hoje eu falei algumas coisas pra Anaya que eu tinha que ter falado...━━━━━━━━Tentei falar e cocei o pescoço nervoso.
━━━━━━━━━━━━Ele me olhou,soltando o Doritos que ele comia.

━━━━O QUE?━━━━━━━━━Ethan perguntou gritando e caindo da cama.

━━━Shiu fala baixo!━━━━━━━━━Exclamei tampando a boca dele.

━━━Eu ouvi um grito!━━━━━━━━━Anaya apareceu no meu quarto com um secador de cabelo e Ddot atrás dele com a Nala no colo.

━━━━Calma Anaya não é nada.━━━━━━━━━Notti foi até Anaya e pegou o secador da mão dela com cuidado.

━━━━Eu e o Ddot estávamos tentando colocar a Nala pra dormir,vocês nos assustaram.━━━━━━━━━Passou a mão na testa aliviada e nessa hora ela reparou a minha presença e logo desviou o olhar.

━━━━Me assustou?━━━━━━━━━Ddot perguntou para Anaya.━━━━━━━━Duvido!━━━━━━━━Exclamou colocando a Nala no chão.

━━━Qual é maninho,você foi o primeiro a gritar "socorro"!━━━━━━━━━Nala soltou no ar,Ddot olhou com um olhar de reprovação e como resposta ela lhe-deu um sorriso.
Nala veio até o Notti pedindo pra ele colocar pra ela dormir e Ddot foi no cozinha ,deixando eu e Anaya no quarto,sozinhos.

O clima estava estranho ela estava batendo os pés de nervoso e brincando com os Dedos,eu estava só olhando para baixo,quando ela deu um passo a frente.

━━━Olha,eu não queria falar aquelas  coisas pra você foi na hora do nervoso...━━━━━━━━Anaya argumentou olhando pra baixo.━━━━━━━━Desculpa.

━━━━Eu também falei aquilo na hora da raiva,não era verdade.━━━━━━━━━Falei friamente,eu não deixaria ninguém me machucar de novo,eu quero mas também não quero me entregar...eu só não consigo.

Foi quando ela olhou no fundo dos meus olhos,parecia que estava torcendo para eu falar que eu estava mentindo e eu poderia jurar que ela estava com os olhos cheios d'água.

━━━━A então tá bom,boa noite David.━━━━━━━━━Falou com uma voz fraca fechando a porta.

━━━Merda.━━━━━━━━━murmurei passando a mão no rosto,andando para um lado para o outro.━━━━━━━━De novo não....━━━━━━━━━Estava tendo uma crise de raiva,minha respiração estava fraca,eu tive a primeira com 11 anos quando eu vi que o meu irmão mais novo estava sofrendo bullying,eu bati no garoto até ver sangue,a última que eu tive foi alguns meses quando vi a garota que eu amava me traindo,eu não a machuquei óbvio eu machuquei eu mesmo.

Soquei forte a parede várias vezes,tentando tirar essa frustração de dentro do meu peito e nada,até que eu cansei sentando no chão abraçando minhas pernas,a porta se abrir e me deparei com Anaya com um olhar de preocupação vindo até mim me acolhendo.

━━━Porque você continua aqui?Porque ?━━━━━━━━━Perguntei entre soluços enquanto ela passava a mão calmamente pelo meu cabelo.━━━━━━━━━Eu também não sei.━━━━━━━━━Ela respondeu simples.































━━━━━━━━━Ela respondeu simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Voltei meus pêssegos,sentiram a minha falta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















































.Voltei meus pêssegos,sentiram a minha falta?
.Esse cap tem um pouco dos meus sentimentos que eu tô sentindo hoje em dia.

ᴄʀᴀᴢʏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ                                                  -𝕯𝖉 𝕺𝖘𝖆𝖒𝖆 Onde histórias criam vida. Descubra agora