CHAPTER EIGHTEEN

207 20 3
                                    

━━━━Então,o seu namorado,melhor amigo que você pegou e o Lele são de uma gangue?━━━━━━━━Tia mia perguntou incrédula.

━━━━Sim,por isso o segurança e quando descobri que vocês iriam se mudar,dei a ideia de morar aqui na vizinhança que é mais segura.━━━━━━━━━Realmente fiquei com medo das gangues inimigas me verem na casa deles e fazer algum mal.

━━━Quero ver alguém mexer comigo.━━━━━━━━━Tia mia pegou um taiser de choque e todos demos risadas.Até que meu celular tocou.

━━━Oi Darrian,ela tá bem sim...o que vocês fizeram?━━━━━━━━━Perguntei sem paciência eu não podia ficar nem 4 horas fora de casa.

━━Esse abajur foi um pedaço do rim dessa stripper!━━━━━━━━━Gritei para o telefone.━━━━Eu não quero saber Darrian!você ai de arrumar um jeito de consertar esse abajur!━━━Desliguei o telefone.

━━━Levi tá dando uma festa na nossa casa,eu preciso ir galera.━━━━━━━━━Peguei Nala que dormia tranquilamente em cima do Dudu o pastor-alemão da Zaya.

━━━Que pena amiga,qualquer dia vou lá te visitar.━━━━━━━━━Zaya me deu um abraço e logo a tia Mia,a casa delas ainda não estava completa elas tinham mudado essa semana.

Assim que entrei em casa,respirei um cheiro forte de drogas e revirei os olhos,tampei Nala com sua mantinha para não respira esse ar.
Subi as escadas e senti uma poça em um dos degraus.

━━━A mas eles não limpar isso com a língua!━━━━━━━━━Disse a mim mesma após ver uma garrafa de uísque aberta derrama na escada.
Assim que adentrei o quarto vi Darrian aos beijos com uma mulher.

━━━Qual é Darrian no quarto da Nala?━━━━━━━━━Cade o senso comum,eu e Levi temos quartos de sobra aqui na casa e decoramos um dos quartos para Nala.

━━━Foi mal mana.━━━━━━━━━Darrian disse embolado e puxou a mulher para um quarto vazio.

━━━Irmã,pedi para abaixarem o som,tô ficando com dor de ouvido.━━━━━━━━━Nala diz sonolenta virando para a parede.
Desci as escadas batendo o pé.

━━━━Tá legal,a festa acabou!━━━━━━━━━Desliguei o som e acendi as luzes e o povo que estava na sala somente me encarou.

━━━━Vocês ouviram ela!a festa acabou!━━━━━━━━━Cris aumentou a voz e começaram a sair.

━━━Quem desligou o som?━━━━━━━━━Notti perguntou bebado juntamente com Levi e Dd.

━━━━Vão para o quarto,não vou cuidar de nenhum de vocês hoje,amanha conversamos.━━━━━━━━━Suspirei e fui em direção ao meu quarto.

━━━Estamos ferrados.━━━━━━━━━Levi disse se jogando no chão.

Amanheceu rapidamente e todos de ressaca.

━━━━Bom dia dama.━━━━━━━━━Notti sorriu,como eu posso ficar brava com essa carinha!

━━━━Nem vem com bom dia com essa cara fofa,reunião de família.━━━━━━━━━Cruzei os braços e esperei Darrian se levantar do sofá.

━━━Eu estou proibindo festa nessa casa.━━━━━━━━━Falei seria e Levi se levantou bravo e apenas apontei para ele sentar e ele sentou.

━━━Não me venha falar que essa casa também é sua,ela pode ser Levi mas vocês me certificaram que não ia ter mulheres,vocês sabem que eu não gosto disso e ontem eu vi Darrian pegando uma delas no quarto da Nala.━━━━━━━━━Falei brava.━━━Por isso eu estou proibindo,se quiserem ir a festas podem ir eu não me importo mas nessa casa não vai ter mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴄʀᴀᴢʏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ                                                  -𝕯𝖉 𝕺𝖘𝖆𝖒𝖆 Onde histórias criam vida. Descubra agora