Kelly Severide-CF

1.8K 58 0
                                    

Eu havia voltado a 5 dias para chicago fiquei 2 anos fora,eu ficaria mais porém eu não pude,me transferiram do Seattle Grace(Grey's anatomy né mores a padroeira das séries de médicos akakak)de volta para o Med.
Eu não estava pronta ainda para revê-los eu não estava pronta para encarar o Kelly muito menos o meu pai.Mas eu não tinha muito oque fazer eu voltei para chicago e hoje eu terminei de arrumar as minhas coisas então resolvi dar uma volta.....na verdade eu resolvi ir até o distrito 21 para ver meu pai.

NO 21

-Oi Sargento boa tarde-Quando Trudy se virou quase caiu dura no chão de tanto choque

-M-meu Deus S/n quando tempo!-Ela rapidamente saia de trás do seu balcão para me abraçar e eu logo retribui

-É Trudy tem bastante tempo mesmo

-Por onde você andou garota?eu estava preocupada todos nós estávamos o Kelly nem se fala

-É eu sei oque eu fiz não foi certo mas eu não estava conseguindo viver mais em chicago sem lembrar dela-Meus olhos enciam ď água assim que eu termino essa frase

-Eu imagino como foi difícil para você mas tudo bem oque já passou,passou não adianta chorar sobre leite derramado

-É tem razão ela tá em um lugar melhor doque esse mundo disso eu tenho certeza-Um sorriso forçado se formava em meus lábios

-É sim ela está,vou avisar o Alvin que você está subindo

-Ok obrigada Sargento-Eu falava e ia em direção a escada da inteligência eu subo e todos se espantão com a minha presença ali só meu pai que não ele abre um grande sorriso e me puxa para um abraço forte que durou por alguns longos segundos eu tinha esquecido de como era bom o abraço dele.
Conversamos por um bom tempo até que nos resolvemos então estava na hora de ir no Med......eu já sabia que quando eu chegasse lá iria ser bem recebida porém o sermão de Meg iria vir rasgando e dito e feito tomei um belo de um sermão mas no final ela sorriu e ficou feliz em me ter de volta na equipe dela e agora finalmente chegou a hora que eu mais temia.....rever Kelly Severide o homem que eu amo e que eu nunca parei de amar,eu não sabia como ele iria reagir mas eu esperava que fosse bem então eu me arrumei coloquei uma roupa que ele gostava quando a gente namorarava e lá fui eu em direção ao Molli's com apenas uma coisa em mente......será que Kelly Severide iria me perdoar?
Bom eu entrei no Molli's toda me tremendo eu estava o verdadeiro significado da expressão "tremendo na base" só faltava eu começar a suar frio de tão nervosa que eu estava mas era hora de encarrar o meu medo e ir até ele que estava sentado ao lado de Joe Cruz que abre um imenso sorriso ao me ver.

-Oi Kelly-Meus olhos estavam fixados nos olhos azuis do tenente em minha frente

-Você por aqui que milagre resolveu lembrar que tinha uma vida social em chicago?-Ele dizia com desgosto na voz

-Kelly eu....-Tentei falar mas ele logo me corta

-Você nada eu não quero ouvir as suas desculpinhas!,você sumiu por 2 anos,S/n 2 longos anos eu não quero ouvir nenhuma desculpa!

-Otimo porque eu não quero dar nenhuma desculpa esfarrapada,eu quero te contar oque aconteceu comigo nesses 2 anos!vamos conversar Kelly....por favor-Eu o olhava com o coração apertado eu nunca tinha recebido aquele olhar de nenhum namorado ou namorada antes.....ele me quebrou apenas com o olhar?meu Deus oque aconteceu comigo

-Ok mas seja rápida-Uma voz firme se fez presente

-Vamos lá fora é melhor-Nos saímos do bar e ele se encostou na parede e me olhou e eu comecei a falar

-Então tá olha eu sei oque eu fiz não foi certo,não foi nem um pouquinho certo mas eu não podia ficar aqui com a culpa de ter matado a minha irmã mais nova......a Lexie era tudo para mim mas quando ela morreu eu não consegui suportar......eu comecei a beber e a me viciar em Metafetamina eu fui para a reabilitação Kelly....eu fui embora por isso não iria conseguir olhar para você nem para o meu pai,minha mãe já me culpa pela a morte dela e ela está certa Lexie era a minha responsabilidade naquele dia......eu não consigo aceitar que ela está morta ainda eu faço terapia,na verdade eu fazia terapia em Seattle,mas mesmo assim eu não consigo superar ainda-Meu rosto já estava totalmente molhado por quanta das lágrimas que insistiam em cair mas eu continuava firme-Eu sei que você não quer mais olhar na minha cara mas eu tinha que te contar eu sei que você me amava e eu também te amava......na verdade eu ainda te amo mas sei que você não quer nada comigo agora então me desculpa Kelly eu não queria fazer nada doque eu fiz me desculpa mesmo-Eu já ia saindo quando um braço forte me puxou e em questões de segundos eu já estava no peito de Kelly abraçada.

-Eu sei oque você passou não foi fácil,mas você deveria ter falado comigo eu poderia ter te ajudado sem você ter ido embora......eu não diga que eu não te amo Eu nunca parei de ter amar nem por 1 segundo.......eu sou completamente apaixonado por você S/n Oliskin-Kelly me olhava com o mesmo olhar de antes eu não podia negar eu o amava e ele também me amava será que esse seria o nosso retorno?eu não sei mas espero que sim então logo o puxei para um beijo que tinha muita saudade e muitos sentimentos envolvidos e o beijo dele a o beijo ainda era o mesmo como eu amava aquele cara e aquele beijo a o beijo do Kelly era com toda a certeza do mundo o melhor beijo que eu já tinha ganhado.

-Eu te amo-Eu parava o beijo e acariciava a bochecha do homem em minha frente

-Eu também te amo S/n Oliskin,eu te amo muito não faz mais isso ok se você sumir denovo eu vou te caçar-Ele ria enquanto falava e como eu senti falta daquela risada gostosa

-Pode deixar eu não vou mais largar do seu pé-Com isso outro beijo se iniciava e era igualmente como o primeiro......eu não podia negar eu o amava meu coração pertencia a Kelly Severide

———————

NOTAS DA AUTORA

Oiiiii genteeeee tudo bommm????espero que simmm!muito boiola com esse isso mas é isso logo logo voltamos com mais é tchauzinho 👋🏻
Não foi revisado então perdoem qualquer erro👋🏻

Imagines One chicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora