DICAS DA AUTORA
Meus nenecos, vim aqui avisar para vcs que esse imagine vai ser inspirado em um dorama que eu estou assistindo, ele é mt bom e fofo, e o melhor, se vc é dorameir* como eu vai amar o APP da WeTv, lá tem vários doramas de graça.
Mas é isso espero que gostem do imagine e boa leitura 📚.S/n estava na inteligência a anos, para ser específico a 10 anos, então conheceu muitas pessoas que passaram por lá como, Erin Lindsay, Alvin Olinsky, Antônio Dawson, e também viu muitas pessoas passarem por lá, como Vanessa Rohas, Summer, Mouse, Jim, eles sempre iam embora, mas os únicos que sobraram da inteligência original foi ela, Jay e Adam, o resto seguiu o seu caminho.
Por conta do tempo juntos Jay e S/n acabaram construindo uma amizade muito forte, uma conexão incrível!e isso causou muita curiosidade na inteligência, para saber se os dois eram um casal, e o principal curioso era Hank Voight, o velho Sargento podia jurar de pé juntos que os dois estavam juntos, mas não era verdade, S/n era a única pessoa que sabia da paixão escondida de Jay por Hailey e também foi a mente por trás do pedido de namoro, aquela mulher era a fã número um do casal e quando ela descobriu que os dois se casaram de uma hora para a outra e nem tiveram a decência de contar a ela, a mulher ficou por mais de uma semana sem falar com o amigo, mas tudo foi resolvido quando ele pagou a noite dela no Molly's.
Recentemente uma notícia pegou S/n e Hailey de surpresa, Jay voltou para os Rangers e isso acabou com as duas, mas uma notícia incrível estava para ser revelada, ou pelo menos parecia ser incrível....(...)
NA 21 TRÊS MÊSES DEPOIS DA IDA DE JAY
-Ta bom Upton já chega!-S/n fechava a porta da Sala de enterrogatorio com Hailey lá dentro
-Ei, ei, oque é isso?!-A loira se assustou, virando rápido para a porta
-Oque é isso?!Hailey meu amor eu te conheço a muito tempo, você não sabe mentir!me conta vai, oque que está acontecendo com você-Diaz se aproximava de Upton calmamente
- Não está nada acontecendo comigo, fica tranquila, eu tô bem-Hailey tentava fugir mas não conseguia
-Hailey..olha só eu te conheço muito bem, e sei quando está mentindo, eu vou te dar mais uma chance, oque está acontecendo com você!e não vem me dizendo que não é nada!
-Eu não preciso contar tudo da minha vida para você!eu não sou o Jay!-Aquela pequena frase abalou completamente a detetive, qua ainda não havia superado a partida do melhor amigo
-É Upton, você tem total razão, você não é o Jay, o Jay nunca me esconderia nada, ele nunca me trataria como você me trata, quer saber, faz oque você quiser Upton, só toma cuidado para não morrer detetive-Apesar de não demonstrar muito, S/n amava Hailey, daria a sua vida por ela sem pensar duas vezes, mas a loira não era assim com ela, oque é uma troca injusta mas se Jay a amava, S/n também a amava.
(...)
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS NO APARTAMENTO DE S/N
-Amor, eu tô indo para o turno!-Sylvie gritava do andar debaixo
-Calma aí que eu já desço!-Em alguns segundos S/n aparecia na ponta da escada sorrindo para a namorada
-Toma cuidado no trabalho hoje tá meu amor, não quero receber outro chamado de um policial baleado, e quando chegar lá ver você estirada no chão, eu fiquei com medo de te perder-A loira abraçava a namorada deixando um beijo calmo nos lábios dela
-Eu prometo ter cuidado, fica tranquila loirinha, eu te amo tá
-Eu também te amo, agora deixa eu ir lá-Brett pegava a sua bolsa e logo saia do apartamento.
Uns 40 minutos depois, algume bate na porta e S/n a atende, e se surpreende ao ver Hailey ali.
-Hailey, oi, entra pra favor-A morena dava passagem para a mulher que logo ia até o sofá, e ela estava nitidamente ofegante-Oque aconteceu?por que você tá assim?!
-S/n...meu Deus!minha vida acabou!me ajuda, me ajuda!por favor me ajuda!-Hailey estava chorando de desespero sentada no sofá
-Ei, ei, oque aconteceu?calma Hailey-S/n pegava um copo de água e se sentava ao lado da amiga a abraçando, Hailey bebe a água e fica aparentemente mais calma-Me fala agora oque aconteceu
-S/n...eu tô grávida, eu descobri alguns dias depois que Jay foi embora, eu estava estranha esse tempo por isso, e eu acabei de descobrir que é um menino, S/n...eu preciso de ajuda eu não vou conseguir sozinha....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One chicago
FanficOiii eu sou a Polly/Lyly a autora desse livro que é uma sequência de imagines dessa franquia maravilhosa que todos nós amamos<3como eu não vi mts imagines de OC eu decidi criar💕 Pedidos 2023 fechados!!! Eu espero que gostem<3 Imagines tds os dias🤭