Jay Halstead-PD

1K 46 2
                                    

Antes do imagine começar, eu queria agradecer pelos 56k de leituras, vcs são fodas nenecos! Amo vcs, espero que vocês gostem e boa leitura 📚 📚 📚.

S/n e Jay? Bom eles já foram um casal, um casal bem unido na verdade, eram inseparáveis, faziam tudo juntos, desde o colégio, namoraram, noivaram, engravidaram..
E o sonho estava quase completo, era um menino, Matteo, Matteo seria o nome da criança, os nove meses da gravidez foram perfeitos! Sem nenhum contratempo, foram a todas consultas, ultrassonografias, fizeram pré-natal, tudo certinho! Mas na hora do parto, algo deu errado, Matteo nasceu sem vida, e em vez do choro dele preencher o quarto, foi o choro de S/n e Jay, que inundaram o quarto.
Quando os dois seguraram o filho pela primeira e última vez, assim que sentiram o corpinho dele todo molinho e sem nenhum tipo de vida, uma parte deles se foi completamente, todos os planos, as viagens a comprar de brinquedos, foram completamente destruídas, destruídas igual ao relacionamento deles.
Nenhum conseguiu seguir com aquilo, sentiam falta do bebê, mas principalmente sentiam falta um do outro, eles não se tocavam, não se beijavam, se abraçavam, se tornaram estranhos novamente.
A única coisa que eles tinham em comum, além do mesmo teto, era a dor no peito, um aperto no coração, a dor de nunca poder ver o filho que eles tanto amavam, crescer, aprender a andar, falar, correr, desenhar, nunca poderem sentir um batimento do pequeno coração enquanto os três estivessem apenas curtindo um tempo em família, eles apenas sentiam um grande e vasto vazio, e isso estava os matando por dentro.
O relacionamento deles não podia ficar do jeito que estava, então Jay resolveu dar o primeiro passo, ele se alistou no exército novamente, e logo foi convocado e partiu em apenas algumas semanas depois do enterro do pequeno, S/n resolveu se mudar, ela precisa se mudar, precisava se sentir viva novamente.
Então, ela guardou absolutamente TUDO do filho em algumas caixas, e vendeu o apartamento, ela foi para San Antônio, no Texas, ela queria ficar o mais longe possível de Nova York, ela queria ficar o mais longe possível das memórias, de todas elas, com Jay, com o bebê, as memórias das consultas...de tudo, absolutamente tudo.
Ela perdeu o contato com todos de seu passado e isso incluía Jay, depois que ele se foi para a missão, ela resolveu nunca mais se relacionar com ninguém, e ela cumpre essa promessa até hoje.
Já fazem 5 anos que S/n não se involve com ninguém, ela apenas queria paz, e ela conseguiu, virou uma ótima cirurgiã pediatra de Trauma, pediatria não seria a área que ela iria escolher, mas depois de tudo que passou com Matteo, ela decidiu que iria honrar a memória do filho cuidando de outras crianças, já que ela não pode cuidar dele, iria cuidar dos outros, para assim conseguir um pouco de autoperdão.

- Então tá pessoal, atenção aqui! - Sharon Godwin, dizia ao seus médicos de emergência que logo se calavam. - Hoje, receberemos um grupo de médicos que estão vindo diretamente do hospital San Antônio Memorial, e quero que vocês os recebem muito bem, são os melhores dele todo Texas! E eu quero que pelo o menos um deles troque o verão Texano pelo inverno de Chicago, me ouviram? - A mulher perguntava.

- Sim, senhora Godwin! - Os médicos responderam em conjunto.

- Ótimo então, tive informações que o avião dele que acabou de pousar, eles já estão estão caminho. - A antiga enfermeira, dizia ao sair da porta de vidro, indo até o elevador, deixando todos os cinco médicos e as duas enfermeiras, sozinhos.

- E então, como será que eles são? - Will perguntava se sentado ao lado de April no sofá.

- Eu não sei, mas espero que não sejam difíceis de se lidar. - Choi respondia o amigo pegando um copo de Café.

- Ouvi dizer que eles são quase todos veteranos ou já serviram, acho que só tem um que não serviu, um tal de Scott Clemense. - Meg comentava se encostando na parede.

Imagines One chicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora