Chicago Pd

790 41 4
                                    

- Ok pessoal, temos que conversar! - Sargento Voight entra acompanhado de Sargento Platt e a sub comissária adjunta Miller.

- Sobre oque? - Lindsay perguntou.

- Bom, registramos algumas queixas de várias policiais mulheres, em vários distritos, que estão sofrendo machismo, durante o horário de trabalho, temos que saber se vocês, estão sofrendo algo do tipo. - Miller dizia tudo parada ao lado de Trudy.

- Sim.

- Sim

- Sim

- Sim.

- Sim. - Erin, Kim, Hailey, Vanessa e S/n respondiam em um perfeito conjunto.

- Porque nunca contaram para a gente? - Antônio questionou as colegas.

- Porquê? Antônio, se todos nós fossemos falar toda vez que sofremos algo do tipo, iríamos falar com vocês todos os dias, literalmente. - Lindsay olhava seriamente para o amigo, com os braços cruzados na altura do peito.

- Isso é verdade. - Hailey falava.

- Como que todos esses anos se passaram e as pessoas ainda não conseguiram ter senso! - Atwater estava olhando diretamente para as amigas.

- Verdade, hoje mesmo aconteceu uma coisa comigo, antes de subir para cá hoje, a Sargento Platt me colocou na rua, e eu estava FARDADA! E um cara aleatório, chegou em mim e perguntou aonde ele encontrava um policial, eu estava literalmente com a minha farda completa! E ele teve a coragem de me perguntar aonde encontrava um policial, e quando ele viu o Jay, logo correu para ele e perguntou se ele era policial, e essa não é a primeira vez que isso acontece e eu também tenho certeza que não vai ser a última. - Morgnistan dizia tudo encarando o chão.

- Nem imagino como é passar por isso. - Al se mobilizava com a situação.

- Bom, você não se importava muito com isso quando eu cheguei aqui Alvin, eu lembro bem como você me tratava. - Burgess se encostava na parede, recebendo todos os olhares da sala.

- Eu sei e me arrependo disso, sei que fui um total escroto com vocês, com todas vocês, mas na minha época não era comum termos mulheres policiais. - Olinsky se defendia.

- Sabemos bem Al, você tem a famosa crise de 74. - Platt olhava desapontada o amigo.

- Bom, algumas de vocês tem mais algum relato? - Miller perguntou.

- E oque isso vai resolver? - Hailey olhava diretamente para Miller.

- Estamos tentando resolver os problemas, detetive. - Ela respondeu. - Então por favor, digam.

- Fui assediada por uma das vítimas uma vez, eu contei para o meu antigo Sargento e nada! E agora magicamente vocês começaram a se importar? Me desculpe comissária, mas isso não vai dar em nada! Como sempre, vão jogar para o canto e simplesmente esquecerem! - Hojas tinha os olhos marejados ao lembrar do passado.

-  Estamos correndo atrás para que isso não aconteça novamente, detetive, estamos indo atrás de todos aqueles que não as ajudaram, estamos querendo acabar com todos eles! - A morena dizia tudo com convicção na voz.

- Tudo bem, vamos supor que vocês consigam acabar com isso, mas enquanto as bombeiras? Médicas? Eu nem posso contar nos dedos mais, quantas vezes eu, as garotas do 51 e do Med, sentamos no Molly's e contamos como foi o nosso dia, e adivinha quase toda vez éramos assediadas ou diminuíram a nossa autoridade, vocês vão acabar com todo o machismo e a diferença de gênero em Chicago? Me desculpem a franqueza mas não vai dar certo. - S/n estava guspindo as palavras na cara de todos naquela sala.

- Gabby já me contou disso algumas vezes, ela me contou que estava fazendo um resgate debaixo de um viaduto, e um cara simplesmente começou a chamar ela para tranzar, ficou falando várias merdas para a minha irmã! Aquilo me ferveu o sangue, e agora que eu sei que vocês já sofreram a mesma coisa, me dá mais raiva ainda!

- Bem-vindo a vida de uma policial mulher, Tony..

~

—————————

NOTAS DAS AUTORA

Oii meus nenecos!! D boa? Mano tava vendo um ep de pd 21 e resolvi escrever isso, não tem sentido nenhum, mas eu achei relevante escrever, espero que tenham gostado e até mais tchauzinho 👋🏻

Imagines One chicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora