Há 4 anos atrás, em uma ronda de rotina, as coisas acabaram esquentando para o lado de S/n Swan e Kevin Atwater, vários disparos foram efetuados contra os dois patrulheiros, e alguns deles atingiram S/n, mas não a atingiram em qualquer lugar, uma das balas, conseguiu ir tão fundo que acabou acertando o útero dela, assim acabando com o maior sonho da vida de S/n, que era se tornar uma mãe tão boa quanto a dela.
Esse dia, afetou totalmente a vida dela, mas ela acabou aceitando que nunca iria conseguir se tornar mãe sendo ela a pessoa que gerou o neném. Mas ela seguiu em frente, e hoje ela é mãe, ou melhor ela é uma mãedrasta, de duas crianças.
Eva de 15 anos e Diego de 9, esses dois vieram de brinde quando ela começou a se envolver com Antônio Dawson, o seu parceiro da inteligência, ela sabia que era errado e também sabia que bronca que iria levar de Voigth, mas ela resolveu seguir com o namoro mesmo assim.
E os dois já estão assim a 8 meses, e estão muito felizes! As crianças haviam aceitando S/n muito bem, pois já a conheciam, mas Laura, a mãe das crianças e ex esposa de Antônio, não gostou nada da ideia, e por isso inferniza a vida da detetive Swan.- Bom dia Sargento Platt! - Swan entrava na delegacia acompanhada de Antônio que acenava para Trudy e logo subia as escadas da inteligência.
- Bom dia Swan! Que animação é essa hein? - A mais velha sorria para a mulher.
- Ah sabe como é né, não é sempre que a filha mais velha do seu namorado te chama de mãe antes de ir para a escola né. - Quando S/n disse isso, Platt abriu um sorriso enorme.
- Aí meu Deus! Isso é sério S/n?!
- É sim! Finalmente Trudy! Finalmente!
- Eu fico tão feliz por você Swan! Eu imagino como deve ter sido difícil para conquistar o coraçãozinho daquela menina, ela puxou a marra da família Dawson toda! - Platt ria.
- E eu não sei! Tá para nascer pessoas mais marrentas doque as da família Dawson, o povinho cabeça dura!
- Realmente, mas agora já chega de papo detetive, temos muito trabalho para fazer, trate de subir logo porque eu fiquei sabendo que vocês hoje vai receber uma notícia que vai animar muito, cada um de vocês! - Trudy volta a mecher em seus papéis enquanto S/n se despedia e começava a ir em direção a escada da inteligência, aonde ela colocava a sua digital e subia tranquilamente indo até a sua mesa que ficava ao lado do seu novo, ou talvez nem tão novo assim, parceiro.
- Bom dia parceira! - Kevin olhava a amiga sorrindo.
- Bom dia senhor Atwater! Como vai a vossa senhoria hoje?
- Melhor agora com a vossa presença. - Ele ia para o lado dela.
- Uau! Que honra! Assim você rouba o meu coração pretinho. - Swan jogava a cabeça e a encostava no peito de Kevin, olhando para os olhos dele.
- Ou! Vamo parando aí hein! - Antônio ria da situação.
- Eu estava esperando o Antônio dizer isso! - Atwater ria da cara do amigo que ia até a namorada e a pegava dos braços do homem e a envolvia nos dele.
- Eita como é ciumento! - S/n abraçava o latino e deitava a cabeça no peito dele.
- Aí o amoorr! Como é linduuuuu! - Adam brincava com os amigos que apenas riram, igual a todos na sala.
- É claro que é lindo, olha só a Swan, ela é linda! Também é minha melhor amiga, mas agora você olha pro Tony, o bichinho é bem judiadinho, a S/n sustenta a beleza para o casal né, até porque sempre tem um feio e uma bonita, mas calma Tony, você não é de todo mau. - Erin após insultar o amigo apenas da um sorriso de criança encapetada.
- Nossa, é lindo o jeito que você me ensulta Erin, tô até emocionado. - Antônio finge secar algumas lágrimas.
- Nem parece que ele é seu melhor amigo Lin, mas obrigada pelo elogio, eu sei que eu sou linda. - Swan jogava um beijinho no ar para Erin que apenas o pega e coloca contra o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One chicago
FanficOiii eu sou a Polly/Lyly a autora desse livro que é uma sequência de imagines dessa franquia maravilhosa que todos nós amamos<3como eu não vi mts imagines de OC eu decidi criar💕 Pedidos 2023 fechados!!! Eu espero que gostem<3 Imagines tds os dias🤭