Uma batida.
Uma gota de sangue.
Uma vida perdida.Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, mas aconteceu.
Anos antes, eu consegui encontrar o amor da minha vida, Hailey, ah ela é incrível! Eu amo tanto essa mulher! Ou melhor, eu amava..Nossa história chegou ao fim da pior forma possível, e eu vou contar como isso aconteceu.Era dia 09/10/2019, quando eu me apaixonei perdidamente por ela, e era dia 11/10/2019 quando demos o nosso primeiro beijo, no dia 29/09/2021 nós nos casamos e a nossa vida não poderia estar melhor! Mas como nem tudo são flores tivemos o nossos altos e baixos, e no momento na nossa melhor fase! Ou melhor estávamos.
28/03/2022
- Que cheirinho gostoso meu amor, oque você tá fazendo aí? - Hailey chegava por trás e me abraçava fortemente.
- Bom, eu aproveitei muito quando a senhora estava tomando um banho para poder trazer um café para você, já que hoje eu vou ir mais tarde para o escritório.
- Obrigada meu amor, você realmente é hell. - Com a fala de minha esposa eu sorria abertamente.
Hailey sempre fazia trocadilhos com o meu nome, Hell traduzido do Alemão é " Brilhante" e ela sempre diz isso para mim. Quando acordamos ela diz " É bom acordar com o brilho da manhã ao meu lado. " E eu não vou negar, eu simplesmente AMO isso, amo quando ela faz isso, amo quando ela me chama assim, amo quando ela diz que eu sou a luz da vida dela, eu amo ela, amo cada detalhe nela, desde os seus cabelos loiros levemente enrolados e os seus olhos azuis oceanos.
- Quando você vai parar de fazer esses trocadilhos meu bem?
- Nunca! Eu amo o fato do seu nome ser basicamente brilhante! Por que você é o brilho de minha vida! - Ela fazia uma cara engraçada, que me arrancou uma uma boa risada.
- Tá bom meu bem, agora termina logo de tomar esse café, que eu tenho que me arrumar e ir para o escritório, tô com um processo em andamento.
- É o casa do Stuart ainda?
- Sim, o casinho difícil viu, mas eu vou conseguir! Reuni as últimas provas ontem a noite antes de vir para casa, vou apresentar isso para ele e vamos marcar a audiência o mais rápido possível! Não aguento mais ver ele no topo da minha pilha de casos abertos! - Hailey riu das minhas falas e suas rugas saltaram em seu rosto, e eu sorri involuntariamente com isso, e ela me questionou.
- Está sorrindo por quê?
- Seus olhinhos se fecharam quando você ri de mim meu amor, eu gosto disso.
- Ah meu pai eterno! Oque de tão bom eu fiz para merecer uma esposa igual a você? - Ela se levantou e foi até mim, me abraçou e logo em seguida me beijou fortemente.
Nosso beijo durou por alguns longos segundos e eu já podia sentir as mãos de Hailey subir pelo corpo, e um sorriso involuntário surgiu em meu rosto em consequência do ato.
- Você finge que não gosta quando eu faço isso, mas o seu sorriso diz outra coisa, meu amor. - Ela dizia causando um efeito arrepiante em meu corpo.
- Cala a boca Upton, você vai terminar o serviço que você começou ou vai ficar aí enrolando? - Encarei os seus olhos e vi seu semblante mudar.
- Ah se eu pudesse, te colocava em cima dessa bancada e fazia você gritar o meu nome para esse prédio todo escutar, mas se eu fizer isso o Sargento come o meu coro, ele já me ligou duas vezes mandando eu me apressar e eu ainda estou aqui, com você em meus braços e com a sua boca a poucos sentimentos da minha e a única coisa que eu quero e colar a minha na sua e nunca mais desgrudar de você.
O olhar de Hailey era penetrante e eu podia sentir que a qualquer momento ela iria realmente me colocar na bancada e me fazer gritar o seu nome, e eu estava torcendo por isso!
- Ah meu amor, eu queria tanto que você cumprisse o que fala, queria ver se você realmente iria conseguir fazer o que disse, me fazer gritar o seu nome? E para todos escutarem ainda? Não me faça rir Upton! - Eu vou me arrepender disso.
- Veremos então, quando eu chegar em casa mais tarde se prepara e reze para o juiz não marcar a sua audiência amanhã, você não vai andar, meu amor. - Ela beijou meu pescoço e apertou a minha bunda, e eu me arrepiei!
Ah Upton! Você vai me deixar louca ainda! Tudo oque eu queria era você me fudendo!
- Hailey, vai embora logo! Eu não aguento mais essa tortura!
- Pra quem disse que eu não fazia nada, você tá bem assanhada!
- Agora Hailey! - Disse para ela sorrindo e ela me retribuiu o sorriso.
- Eu te amo e te vejo mais tarde.
Ela me soltou e foi até a mesa de centro, pegou sua arma e saiu de casa, jogando beijos pra mim, eu ri de sua atitude e retribui os beijinhos no ar até a porta se fechar.
Quando ela se fechou, me virei e fui em direção a escada, subi para o segundo andar e fui tomar meu banho, terminei, me vesti e sai igualmente a Hailey.
Fiquei uns minutos presa na garagem, procurando o meu celular, percebi que eu havia o esquecido em cima da bancada, tive que sair do carro, pegar o elevador e ir até o 8 andar, aonde meu apartamento ficava. Entro, pego e saio.
Desço novamente para a garagem e novamente entro no meu carro, coloco meu celular em cima do painel e finalmente dou partida nele.
Uns 30 minutos já havia de passado, e eu estava presa no ótimo trânsito de Chicago, pelo o menos eu tinha uma boa música tocando e eu cantava alegremente com ela.- THEY SAY HOME IS WHERE THE HEART IS, BUT GOD I LOVE ENGLISH! YOU KNOW I LOVE LONDON BOYSSS! - Se a Taylor me visse cantando desse jeito pensaria que eu sou hater dela. - Bora trânsito! Eu tenho que trabalhar!!!!
O trânsito começou a andar.
- Finalmente! Já era hora né. - Dou partida no meu carro enquanto Getaway car tocava, e logo sinto uma dor.
Uma batida.
Uma gota de sangue.
Um carro capotando.
Uma vida indo embora.
A minha vida, indo embora.Escuto sirenes, sinto meu sangue descer pelo meu rosto, eu podia sentir que estava de ponta cabeça.
Escuto pessoas do lado de fora.
Reconheço aquela voz.
Era Severide, meu irmão da vida.
Kelly gritava meu nome e eu não conseguia respondê-lo.
A minha porta é retirada.
Dawson coloca um tipo de cone no meu pescoço.
Vargas corta o meu cinto.
Matt me coloca na maca.
Brett corre comigo para ambulância.
Stella vai comigo atrás.
Chego no Med.
Will me recebe junto de Jay.
Jay segura Hailey.
Ela chorava muito.
Vejo o desespero de Nathalie ao me tirar da maca dos bombeiros.
Sinto um sono forte.
Muito forte.
Fecho os olhos.
E um som ecoa na emergência.Minha história acabou assim, derrepente.
Eu pude ver o meu corpo na maca, Nathalie debruçada em cima de mim, enquanto chorava.
Hailey chegou, e me viu, Jay tentou a segurar mas foi inútil.
Ela caiu.
Eu tento me aproximar mas não consigo.
Vejo minha esposa sofrer.
Não posso fazer mais nada.
A única coisa que posso fazer é dizer:- Adeus meu amor, cuidarei sempre de você.
Fim.
Oiiiii amorecos!! Tudo bom? Aí gente finalmente voltei né, quero saber o que vocês acharam sobre isso tá bom, por favor comentem!!
Tenho mais dois capítulos a caminho e é isso mores!! Beijinhos e boa páscoa!!!!!!Ps: Quem aí viu a vitória do Carlinhos domingo? Eu amei mt!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One chicago
Fiksi PenggemarOiii eu sou a Polly/Lyly a autora desse livro que é uma sequência de imagines dessa franquia maravilhosa que todos nós amamos<3como eu não vi mts imagines de OC eu decidi criar💕 Pedidos 2023 fechados!!! Eu espero que gostem<3 Imagines tds os dias🤭