S/n Barnes

589 40 2
                                    

S/n off

Eu era uma das melhores advogadas de defesa de Chicago, e cometi o meu maior erro, me apaixonei por um policial do mais alto calibre de Chicago, Jay Halstead, aquele homem me prendeu completamente, fiquei totalmente rendida a ele, ao toque dele, ao beijo, ao cheiro, ao carinho, fiquei totalmente apaixonada por ele, um policial.
Tudo ia as mil maravilhas até que brigamos feio por conta do nosso trabalho, eu havia pegado um caso novo, Stuart Jones, que era o principal suspeito de um duplo homicídio que havia ocorrido dois dias atrás, e eu fui encaminhada como a advogada dele, e isso foi a gota ď agua para Jay, quando ele chegou em casa brigamos feio, gritamos um com o outro, quebramos algumas coisas, e no fim ele foi embora da minha casa, junto com as coisas dele..havia acabado, nosso namoro de 2 anos havia ido totalmente para a droga do lixo! Ele sabia que eu iria inocenta-lo, eu nunca perdia um caso, e ele sabia muito bem disso, não importava se o meu cliente era culpado ou não, ele sempre saia livre, eu sei que não é certo, mas é assim que funciona comigo.
E não deu outra, quando o dia do julgamento finalmente chegou, meu cliente foi inocentado, e Jay estava bem lá, na primeira fila vendo tudo. Quando a audiência acabou, me despedi de meu cliente que pode ir em paz para sua casa, e eu pude ir em paz para a minha.
Eu cheguei em casa naquele dia e logo fui tomar um banho, para relaxar, assim que sai, meu celular tocou e eu atendi, era Sharon Loveggod, uma velha amiga da faculdade de direito, ela havia me chamado para ajuda-la em um caso muito complicado em Madrid, e eu prontamente aceitei. Isso foi a 8 meses, e finalmente eu retornei a Chicago, hoje, e não pretendo embora tão cedo.

S/n off

Na noite em que a Doutora Barnes chegou em Chicago, ela foi diretamente para sua antiga casa, e apenas se jogou no sofá ainda de mala e cuiá, e por lá ela ficou até a manhã seguinte quando seu celular começou a vibrar e ela viu que já eram 10 horas da manhã, então ela se levantou e foi tomar um belo banho, para tirar aquela inhaca de aeroporto do corpo, ela ficou por uns 30 minutos no chuveiro, apenas curtindo aquela água fervente tocar em sua pele, até a realidade a chama novamente, e ela sai do banheiro, e logo veste a sua roupa casual de trabalho, pega a sua pasta e sai de casa indo até a delegacia de polícia do vigésimo primeiro distrito, ela não tinha se tocado que estava indo para a delegacia que o seu ex, e ainda dono de seu coração trabalhava, só se deu conta disso quando viu a sua camionete prata estacionada bem em frente o grande prédio.

- Se acalma Barnes! Toma jeito, você já fez isso antes, é só dar um bom dia e nada a mais! Você consegue. - Respirou fundo e saiu do carro, entrando na delegacia, dando de cara com Truddy, que assim que a viu sorriu.

- Uau! Quanto tempo, pensei que nunca mais iria ver você S/n. - Platt a olhava adimirada. - Tá bonitona hein.

- Ah Sargento, obrigada, mas então né, estava meio sumida porque estava em outro país em um caso, 8 meses de julgamento para no fim meu cliente ser inocentado com sucesso. - Barnes sorriu.

- Não se fico feliz ou não, mas enfim, pode subir, seu "cliente" está na sala 5 de enterrogatorio. - Platt dando ênfase na palavra cliente, oque fez a advogada questionar.

- Oque foi Sargento? Porque o ênfase na palavra cliente?

- Ah S/n, é que eu não consigo entender você, nós damos duro para pegar os criminosos e você vai lá e os torna inocente denovo, não consigo te entender.

- Ah Sargento, é simple, todos são inocentes até que se prove o contrário, do mesmo jeito que vocês gostam de prender pessoas, eu gosto de dar a liberdade a elas novamente. - Ela sorriu e se dirigiu até o portão da inteligência, subindo as escadas lentamente até poder ver os detetives, que a olhavam curiosos, eram meses, meses e meses sem vê-la, e isso foi o suficiente para causar um leve espanto.

Imagines One chicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora