Piloto

129 14 20
                                    

— S/N ON •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— S/N ON •

— FALA SÉRIO! — resmunguei ao ler a última mensagem em meu telefone, enquanto Jonathan colocava algumas das minhas coisas dentro de caixas.

— O que?!? — ele praticamente grita de outro cômodo.

— "Muito bom" — caminho até o meu quarto, onde ele já havia se jogado na cama — Jon... ela só disse isso.

— Qual é, S/N, eu já te disse que...

— E o meu pai... bom, ele só visualizou — suspiro cansada me jogando ao lado do homem na cama.

— Qual é — ele se vira apenas para me olhar, e eu o olho nos olhos me virando pra ele — Você ainda luta pela aprovação deles? Olha só pra você! Minha garota é a mais foda, e ela está se mudando para New York! — ele diz orgulhoso abrindo um sorriso enquanto tentava me reanimar.

Jonathan Edward Bernthal, ou como de costume, Jon, esteve comigo sempre, desde os meus 5 anos. Agora, com 28, somos inseparáveis, ele é com certeza o meu melhor amigo.

A pouco menos de dois dias, consegui uma vaga para estagiar numa empresa que é patrocinadora do MIT, faculdade que estarei concluindo no ano que vem, e isso significa que também terei que me mudar de cidade. Sair de Denver, Colorado, para morar na grande e sonhada New York durante o período do estágio.

— Eu estaria me mudando, se nós não tivéssemos nos deitado aqui — rio pela primeira vez, embora ainda estivesse triste pela indiferença demonstrada pelos meus pais.

O MIT foi com certeza uma das conquistas mais difíceis que tive na vida. Como bolsista, tenho ainda mais prestígio que alunos particulares, mas ter conseguido isso não pareceu suficiente para os meus pais.

— S/A, eu estou muito orgulhoso de você  — Jon murmura sem deixar seu lindo e confortante sorriso sair de seus lábios — Você conquistou isso. É uma garota inteligente, a mais inteligente que eu já conheci. Você vai estagiar num lugar foda, e vai conquistar muitas mais coisas, porque é isso que você faz, é o que sempre fez — ele diz enquanto acariciava meu rosto com a lateral de dois dedos — Tudo isso é e sempre foi por você, e não por eles — ele diz me tirando outro sorriso, um mais natural desta vez — E você sabe que pode contar comigo sempre, para qualquer coisa, não sabe?

— E você comigo — sorrio para ele — Obrigada, por tudo, Jon, você é o melhor amigo que eu poderia ter.

— Bom, sou melhor ainda carregando coisas! — ele ri dando um pulo fazendo graça e se levantando da cama — Vamos vamos! A estagiaria precisa estar em New York até amanhã! — ele ri batendo palminhas tentando me fazer me levantar e continuar a mudança.

Safe & Sound - Robert Downey JrOnde histórias criam vida. Descubra agora