⚔A Tensão em Latinburgo👑

191 3 8
                                    

No Capítulo Anterior:

Skye: Para de brigar comigo!! -começo a chorar-

Chase: Mais eu não tô brigando!!!

Skye: Tá sim -chorando- você me odeia!

Chase: O meu deus, esqueci que você quando fica bêbada, fica sensível...OLHA vem vamo dormir!

Skye: Deixa eu ir nas suas costas?

Chase: Vai!

--------/CAPÍTULO ANTERIOR/--------

Após isso todos os filhotes foram dormir
Porem as coisas em Latinburgo não estavam nenhum pouco boas!!
No dia seguinte, Ryder, Princesa Diana e Sweetie estavam tomando café da manhã quando o ministro da Princesa chegou oara falar com ela

Ryder: Uhum, esse pudin está maravilhoso!!!

Diana: Foi que fiz sabia?

Ryder: Você?

Sweetie pensando: não minha vó!

Diana: Sim eu amo cozinhar essa é uma das minhas paixões e tamb-interrompida-

???: Princesa Dianaa!!! -entro na sala de jantar correndo-

Diana: Eriord? O que faz aqui? São 7hrs da manhã, seu trabalho começa as 8hrs!!

Eriord: Eu sei mais e uma emergência!!! O Rei Jonathaw...ele me mandou uma carta EXIGINDO que você cumpra o contrato de seu pai e case com seu filho!!
-entrego a carta de exigência-

Diana: -lendo e na mesma hora fico com uma raiva enorme-

Eriord: ele disse também que voce prec-interrompido-

Diana: Basta, não preciso saber de ordens dele, pode se retirar Eriord, obrigado...

Eriord: Licença Princesa, Licença Ryder! -saio de la-

Diana: -começo a chorar-

Ryder: Ei ei! O que foi?

Diana: Leia essa carta!!! E você vai ver o que foi!

Ryder: -começo a lê-la-

Na carta estava escrito asssim:

Gostaria de começar dizendo que é uma coisa inaceitável uma realeza não comprir com seu proprio contrato!!
E uma vergonha, você e uma vergonha para seu reino e para a família real latinburguence!!!
E vou falar pela última vez: ou você aceite e se case com meu filho, ou o reino de Andryburgo irá entrar em guerra com Latinburgo!!!
E sim isso e um ULTIMATO!

Ass: Jonathaw II de Andryburgo

Ryder: Diana...eu sinto muito por fazer você passar por tudo isso...

Diana: Eu já te disse a culpa não é sua...a culpa era do meu pai...que nem se quer pediu minha opinião e fez um contrato que eu nem sabia da existência...

Ryder: Mais...por culpa de nosso relacionamento...Latinburgo está sofrendo as consequências...

Diana: Quer saber de uma coisa?? Eu não tô nem ai pra contrato nenhum!! Eu estava preocupada com o povo de Latinburgo, que em caso de guerra, quem iria sofrer seria eles, mais eles foram as ruas a 3 dias atrás e manifestaram ao meu favor!! Falaram que estavam comigo...e eu não vou me render a isso!! Se ele quer guerra QUE VENHA! Não vai ser nada fácil ate porque o reino de Andryburgo e o reino mais poderoso de todos os conjuntos de reinos no arquipélago de burgo...mais...eu não to nem ai!

Ryder: Sabe de uma coisa...a Patrulha Canina já enfrentou uma guerra...e se ele quer uma...nós estaremos aqui pra te ajudar, você nos ajudou na guerra que aconteceu na Baía da Aventura, então eu quero te ajudar!

Diana: Obrigado Ryder!! Você e o melhor namorado do mundo!!!!

Ryder: Não você que é!

Sweetie: Peguei diabete com essa melação toda!

Ryder: Hahahaha

Diana: SWEETIE!!

Ryder: Deixa ela, tá tudo bem!

E ai o que será que vai acontecer nós proximos capítulos???

Será que tera mais uma guerra???

Será que os 2 anos de paz ira por água abaixo???

E o que vamos ver!!!

Continua...

Espera antes de vocês sairem quero falar uma coisinha pra vocês!!!

Todos nós sabemos que o natal esta chegando, estamos nesse clima de Natal e tudo mais!!!

Ai eu tava pensando...e se eu der um pequeno presente de natal para meus seguidores???

Foi ai que descidi lançar um especial de natal pra vocês!!!

No dia 25/12/22 estarei lançando uma história de Natal de 1 capítulo somente que será essa: "Marshall em: um conto natalino"


Essa história se passará tecnicamente anos depois da nossa fic, então teremos muitos spoilers do que vem por ai! E quando eu disse que essa temporada seria grande é por que REALEMENTE séria Grande! Kakaka

Então fiquem ligados!!! VOCÊS VÃO AMAR!!

O AMOR IMPOSSÍVEL, ULTIMA TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora