💚Um Novo Amor💜

177 7 3
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR

Rubble: Mais e exatamente a mesma coisa que estamos, basta assumir isso...e cabo!

Traker: E se eles não aceptar?

Rubble: O Ryder super me aceitou quando falei...vão te aceitar também, eu te garanto!

Traker: ¿Está usted seguro de eso?

Rubble: Tenho certeza...

Traker: Se você lo dices, irei falar com ele!

Rubble: Perfeito!

----------/CAPÍTULO DE HOJE/----------

NO DIA SEGUINTE

???: Ryder, preciso conversar com você!!!

Ryder: Uh? Sim diga Chase, o que ouve?

Chase: Sobre o assunto de ontem!

Ryder: AAAH E VERDADE JA TINHA ESQUECIDO, e ai? Ela aceitou?

Chase: Então sobre isso...SIMMM

Ryder: AAAH QUE BOM -abraço ele forte-

Chase: RYDER, MENOS FORTE, EU SOU BEM NENOR QUE VOCÊ!!

Ryder: Desculpa mais e que wu fiquei muito animado!

Chase: Ahaha

Ryder: Era só isso mesmo?

Chase: Eh...sim eu acho...Tchau Ryder! -saio do escritorio de Ryder e vejo o Traker meio nervoso e o Rubble do seu lado- Ahh...tudo bem gente?

Rubble: Se ainda pergunta? -apontando para o Traker-

Chase: Disso eu sei, mais o que ouve?

Rubble: Bem digamos...

Traker: O RUBBLE ESTÁ ME OBRIGANDO A ASSUMIR NUESTRAS CITAS

Chase: Pera aí...vocês namoram?

Rubble: Não...mais o que temos e praticamente um namoro!

Chase: Ah sim...

Traker: ¿No lo sabías?

Chase: Não sim mais não deste detalhe...mais olha Traker não precisa ficar nervoso, o Ryder cai aceitar! Pode confiar em mim!

Traker: Tem certeza?

Chase: Simm!!

Traker: Tá...eu vou!! Mais...será que ele tá feliz?

Chase: Acabei de contar que agora eu estou noivo, impossível ele não estar feliz!

Traker: Pera ai...

Rubble e Traker: NOIVO????

Chase: Longa história, depois eu conto para todos, agora vai Traker!

Traker: Estas Bien -quando vou abrir a porta do escritorio do Ryder, eu morro de medo, paraliso e logo depois me afasto e corro-

Chase: TRAKER, NÃO!!

Rubble: Aff, eu sabia que isso iria acontecer...eu nunca vou conseguir ser feliz com alguem na vida -sento no chão com os olhos lacrimejando-

Chase: Rubble...nem sempre tudo vai dar certo de primeira, kembra de mim com a Skye? Quando a gente terminou?

Rubble: Lembro...por culpa minha e da Sweetie...uhhh -se culpando-

Chase: Você ainda se culpa disso?

Rubble: Como não poderia? Eu fui um péssimo amigo pra você, e pra ela também, só que mais pra você...quase arruinei tudo!

Chase: Olha...eu ja te perdoei, eu e a Skye estamos felizes e agora ESTAMOS NOIVOS! Vai ser assim com o Traker, pode confiar em mim! Eu prometo que vai dar certo, basta você conversar com ele!!

Rubble: Tem centeza? Acha que o Ryder ira aceitar? Ele quase não aceitou quando me assumi pra ele...

Chase: Eu tenho certeza Rubble! E Se ele não aceitar, ele vai respeitar! Eu tenho certeza, o Ryder mao tem preconceito, o máximo e ele não apoiar a decisão de vocês, mais como eu havia dito antes, ele vai respeitar...confia em mim!

Rubble: Valeu Chase...eu vou conversar com o Traker -saio de lá-

NA CIDADE DA AVENTURA

POV: Liberty

Uhhh e tão bom sair, passear e tomar um milk-shake, mais ainda estou em serviço, algum resgate pode acontecer a qualquer momento, tenho que ficar de olho e...espera...

Aquele e o Rex? Na cidade da Aventura? Por que ele veio aqui?

Liberty: REXXX!!! -acenando para ele-

Rex: Liberty!!! -vou até ela- Quanto tempo!!!

Liberty: Poise, eu achei que não iria vim mais aqui!

Rex: Poise vim aqui para a consulta, já que fazia 3 anos que havia feito uma cirurgia pra voltar a andar

Liberty: As vezes eu esqueco que você consegue andar kakaka

Rex: Sim kakaka

Liberty: Eh ta afim de fazer algo? Eu to livre...

Rex: Bora no cinema? Vai sair um filme novo

Liberty: Bora

Nós fomos para o cinema, o filme até que era legal, dava muitas gargalhadas

Mais parecia que o universo não estava ao meu favor!!

Quando aconteceu uma sena engraçada eu comecei a rir, e o Rex também, quando viramos para conversar ainda rindo nosso focinhos se encontraram...

EU FIQUEI TÃO CORADA MAIS COM TANTA VERGONHA...SÉRIO

O Rex me trata muito bem...e eu ainda tenho um crush nele...AGORA ISSO ME ACONTECE?

E VOCÊ ACHA QUE ACABOU? NÃO

Eu e ele tinhamos comprado pipoca, um pote bem grande...quando eu fui pegar, ele também pegou nossas patas se encostaram, quase dadas...

Foi tão tipo...ah não sei...eu tava muito vermelha...será que eu to me apaixonando?



Continua...

O AMOR IMPOSSÍVEL, ULTIMA TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora