NO CAPÍTULO ANTERIOR:
POV: Liberty
O Rex me trata muito bem...e eu ainda tenho um crush nele...AGORA ISSO ME ACONTECE?
E VOCÊ ACHA QUE ACABOU? NÃO
Eu e ele tinhamos comprado pipoca, um pote bem grande...quando eu fui pegar, ele também pegou nossas patas se encostaram, quase dadas...
Foi tão tipo...ah não sei...eu tava muito vermelha...será que eu to me apaixonando?
----------/CAPÍTULO DE HOJE/----------
APÓS ALGUNS MÊSES
POV: Ryder
Estava tudo tão calmo na Baía da Aventura, eu estava até achando estranho, semana que vem e o Tanksgiven, a todos nossos amigos irão se reunir no farol...
Sério o tempo tá passando absurdamente rápido, daqui 1 mês faço 27 anos e daqui 2 meses o Chase e a Skye vão se casar
Hoje já vai começar a chegar nossos amigos de longe, os gêmeos e o Traker já estavam aqui, hoje ainda Liberty e Rex chegam
A Daisy infelizmente vai passar o Tanksgiven com a Prefeita Goodyear e não vai poder passar com a gente
Hoje a Princesa e a Sweetie chegam...eu sei que você deve estar se perguntando, "POR QUE DIABOS VOCÊ VAI DEIXAR A SWEETIE VIM?" Mais ela realmente parece ter mudado, ela agora e da Patrulha Canina, mais especificamente da MISSÃO PATINHA!
Pra ser sincero, estou muito feliz que a Patrulha cresça mais e mais...
POV: Skye
Hoje é um dia muito especial para mim, IREI VER MEU VESTIDO!!!
Sério estou muito ansiosa, nunca me vi de noiva, e vai ser a primeira vez que irie me ver assim, a Ella, Tundra e a Everest iram comigo...
Fui em sem beincadeira...5 lojas diferentes e não gostei de nenhum, ja estava ficando desesperada, por que eu ja tinha olhado na Cidade da Aventura, na Brinck City e não gostei de nenhum...tudo bem que eu nem esperimentei a Katiefalou que só olhando eu não iria saber...estãohoje eu iria provar!!!
Eu já estava nervosa, fomos na ultima loja da Baía da Aventura, faltava menos de 2 meses para o Casamento...não sabia o que fazer...eu tinha que gostar de algum vestido de lá...
Skye: Aih meninas tô nervosa...não tô gostando de nenhum...
Tundra: Calma Skye, essa loja e gigantesca, você vai achar um que goste...
Skye: Espero
Vendedora: Olha, eu só vou ter mais um vestido...mais ele está em confecção ainda...gostaria de vê-lo?
Skye: Sim por favor...
Vendedora: O vestido é esse
Quando eu vi aquele vestido...fiquei em choque, as mangas dele eram de renda com detalhes rosas, ele tinha um laço na cintura na cor pink...e ele brilhava muito, eu havia me perguntado se era latejola aquilo...mais quando eu perguntei pra a vendedora ela me disse que era PEDRAS PRECIOSAS!
Quando eu esperimentei, ele serviu como uma luva...eu tinha que levar ele de qualquer jeito...o preço dele...ficou mais caro que a festa inteira...se você me perguntar como eu paguei...
Skye: CHASEE, ME EMPRESTA SEU CARTÃO PRA MIM COMPRAR UMA COISINHA PRA MIM? É bem baratinho!!!
É aquele negócio dinheiro da mulher e da mulher, do homem é NOSSO KAKAKA
POV: Liberty
Eu estava vindo para a Cidade da Aventura na minha moto, e o Rex logo atrás no seu carro, no caso nossos veículos mesmo...
Nós estavamos a 30 minutos da Baía da Aventura quando descidimos parar pra almoçar...
Eu te pergunto...PRA QUE???
Só na entrada do restaurante o universo já havia falado que ia dar ruim...
Tinha uma poça na entrada do restaurante MAIS EU NÃO VI, eu escorreguei e cai em cima do Rex vei...AAAAAH QUE ODIOOO
E tu acha que acabou por ai? Não!!!! Olha simplismente, o lugar que a gente estava era como se fosse um shopping, com dois andares...e tinha uma escada...GUARDEM ISSO!!!
Bom, depois que acabamos de comer fomos a uma loja por que queriamos comprar um presente de aniversário para o Ryder e um de casamento para o Chase e a Skye!
Rex: O que acha dessa camisa?
Liberty: Nah...parece de Festa Junina...dá não...
Rex: Tenis?
Liberty: O Ryder já tem um monte!
Rex: ENTÃO EU NÃO SEI!!!
Liberty: Que tal...a gente comprar...UM ROLEX?
Rex: LIBERTY...ESSE RELÓGIO CUSTA MAIS DE 50 MIL DOLARES...
Liberty: Mais o Ryder merece um...quando de dinheiro se tem no limite?
Rex: 25 mil...
Liberty: Perfeito, eu pago a outra metade e você a outra!
Rex: Aih meu deus!! Se enventa cada uma!
-eles saiem vão na loja e compra um e voltam-
Lembram quando eu falei da Escada? Poise...QUANDO A GENTE FOI DESCER O REX ME TROPESA...NO QUE EU FUI SEGURAR ELE...eu simplismente caio junto, saimos rolando ate o Chão, e...quando caimos a gente meio que se beijou...
AAAAH VELHO QUE ODIOOOOOO...quando eu me levantei eu não conseguia olhar pra ele, tava muito envergonhada...eu só tive coragem de sair e ir para meu veículo...
ESCADAS...EU TE ODEIO...MAIS EU TE AMO...
CONTINUA...
Cena Bonus:
Chase: Skye, por que o limite do meu cartão tá estourado?
Skye: Ah bem...
Chase: Skye...o que você comprou com meu cartão?
Skye: Meu vestido de noiva?
Chase: O QUE?
Skye: Eh...ele nem foi muito caro...
Chase: Skye o limete do meu cartão e de 60 mil dolares...EU NÃO GASTEI UM CENTAVO ESSE MÊS...
Skye: Ups....
Chase: Posso pelo menos vê-lo?
Skye: NÃO, NÃO SABE QUE DA AZAR VER O VESTIDO ANTES DA CERIMONIA?
Chase: Afff....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR IMPOSSÍVEL, ULTIMA TEMPORADA
FanfictionNa Baía da Aventura, com a Patrulha Canina, haviam 8 filhotes que estavam apaixonados um pelo outro! Rock e Tundra: Um amor destinado a dar certo até alguem começar a gostar da Tundra... Zuma e Ella: Ella estava no caminho da superação, e tentar es...