NO EPISÓDIO ANTERIOR:
Chase: Ótimo, ele foi em direção a Baixa da Névoa...ou pelo menos o que restou dela...
Skye: Poise...todos os moradores de lá abandonaram a cidade...
Chase: E para lá que nós vamos!!!
Skye: Mais Chase...aquela cidade e uma cidade fantasma...os edifícios estão corroídos, as ruas estão sendo tomadas pelas arvores e tudo mais...e perigoso d+ ir para la...
Chase: Tem toda razão...filhotes comuns é muito perigoso...mais não para a Patrulha Canina TODA JUNTA SENDO SUPER FILHOTES!!!
------------/Capitulo de hoje/------------
Com Rubble e Marshall:
Rubble: Como ele tá Marshall
Marshall: Com a temperatura corporal bem baixa, e inclusive ele acabou torcendo seu pé...maks fora isso ta de boa!
Jake: Obrigado Marshall e Rubble!
-tremendo de frio na ambulância de Marshall-Rubble e Marshall: E o nosso trabalho...Chase, Skye!!!
Jake: Encontraram a Tundra?
Chase: Naverdade não...mais a gente tem uma suspeita...
Skye: Uma não, DUAS SUSPEITAS! A de quem capturou ela, e aonde ela está!!
Jake: E quem é?
Chase: O Harold!!
Jake, Marshall e Rubble: O HAROLD?
Marshall: Ele não tá morto?
Chase: Bem é uma longa história mais pelo o que parece não!!!
Rubble: E o que a gente vai fazer!!!
Chase: Marshall, vele o Jake ate a sua cabana e depois volte para o farol! Skye e Rubble, venham comigo!!
Assim todos fazer o que Chase pediu e eles vão para o farol e se transformam em super filhotes
Chase: É o seguinte pessoal, o Harold voltou, e precisamos resgatar a Tundra urgente!! Então nós vamos para a Baixa da Névoa!! Preciso de todos vocês!! INCLUSIVE DE...LIBERTY, REX, TRAKER, ELLA E TUCK!
-ligo o Telão e eles aparecem-Liberty: Conta com a gente Chase!!
Chase: E isso aí, vamos resgatar a TUNDRA!!
Assim os super filhotes vão para a baixa da nevoa que estava assim:
Marshall: Uhh esse lugar me da arrepios!!
Traker: Tengo malos recuerdos de este lugar (tenho péssimas lembranças desse lugar)
Rubble: Eu também!! -escondendo atrás de Traker-
Chase: Filhotes mantenham a calma...
Skye: Pra você e fácil falar você não tem medo de nada! -agarrada nele-
Chase: Relaxem gente, vamos nos separar e procurar pistas (Criador: bem Scooby-doo kaka), então Marshall, você vai com a Everest, Skye você vai com o -interrompido-
Skye: Eu vou com você não quero nem saber!!!
Chase: Sem problemas, eeh Rock, você vai com o Tuck, Zuma com a Ella, Rex com a Liberty e Rubble com Traker, e isso vamos!
Assim eles se dividem e vão para varias áreas da cidade
Pov: Marshall e Everest
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR IMPOSSÍVEL, ULTIMA TEMPORADA
FanfictionNa Baía da Aventura, com a Patrulha Canina, haviam 8 filhotes que estavam apaixonados um pelo outro! Rock e Tundra: Um amor destinado a dar certo até alguem começar a gostar da Tundra... Zuma e Ella: Ella estava no caminho da superação, e tentar es...