NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Marshall: Pronto para um AU AU resgate!!
Chase: Skye, depois que resgatarmos o Jake, sobrevo-e a floresta congelada e procure por pistas!! Estarei te auxiliando com meu drone Espião!!
Skye: Essa filhote VAI VOAR!!!
Chase: E isso ai, a Patrulha Canina (...)
Todos: ESTÁ COM TUDO!!
-------------/Capítulo de hoje/-------------
ASSIM OS FILHOTES PARTEM RUMO A MONTANHA DO JAKE
Chase: Muito bem, Rubble e Marshall, vão resgatar o Jake, Skye vamos resgatar a Tundra!!
Todos: ENTENDIDO!!
COM JAKE:
Jake: Marshall, Rubble!! E tão bom ver vocês!!!
Rubble: Relaxa Jake vamos tirar você dai rapidinho! AU britadeira!!
-assim começo a tirar o Jake daquele bloco demoraria-Com Chase e Skye:
Chase: AU DRONE ESPIÃO VAI PROCURAR A TUNDRA!!!
Skye: Acha que ele conseguirá?
Chase: Acho que sim, é bem difícil o drone não achar!!!
NO FAROL:
Rock: Espero que eles achem a Tundra...
-dando choramingos na sacada do farol-Everest: Rock? Por que você está tão preocupado com a Tundra?
Rock: Bom é que...aah nada não...
Everest: Você gosta muito dela né?
Rock: Bom...sim -triste- e ela não gosta de mim...
Everest: O que? ROCK NÃO!! Ela te ama cara...
Rock: O que?
Everest: Rock...olha ela pediu para mim guardar segredo mais agora que você confessou eu vou falar...
Rock: O que?
Everest: Olha...
Flashbake de Everest contando
Eu e as meninas estavamos conversando e tals, depois de 1 mês da Guerra entre a Baía da Aventura e Baixa da Névoa ate que a gente perguntou para Tundra de quem ela gosta:
Skye: É quem eu to pensando??
Everest: Talvez kakaka
Skye: Kakaka
Libery: E voce Tun?
Tundra: ah eu?
Skye: verdade de quem voce gosta??
Tundra: De n-ninguem....
Ella: Gaguejou perdeu argumento!!!
Tundra: ta bom...e do Rock....
Todas: DO ROCK??
Tundra: Falem baixo!!! E por que vocês ficaram tão supresas?
(TIRADO DA TEMPODA 2 DE O AMOR IMPOSSÍVEL, CAPÍTULO: 💞O Início de uma nova Paixão?💞)
FIM DO FLASHBAKE
Everest: Entende? Então...tenta conversar com ela Rock...
Rock:...eu não sei...
-saio de la-Everest: ROCK NÃO VOLTA AQUI!
COM CHASE E SKYE
Chase: Encontrou alguma coisa Skye?
Skye: Nada...parece que simplismente...não sei...
Chase: Parece que foram ate voando, por que não tem marca não tem nada!!!
Skye: E parece a pessoa já é esperiente...tem coisa ai!
Chase: Tem razão...mais quem seria?
Skye: Lady-passaro?
Chase: Não a Lady-passaro só consegue fazer as coisas sem o meteoro...
Skye: Então quem mais seria?
Chase: Sweetie?
Skye: Não, a Sweetie não sairia do Reino de Latinburgo pra vim aqui...
Chase: Então eu não sei...as unicas pistas que a gente tem e que o cara era ruivo, tinha uma capa e era um tamanho do Jake...e que também tinha poderes de gelo...
Skye: Eu não faço ideia...
Chase: Herold?
Skye: Não, o Herold morreu!
Chase: Tudo bem...e se ele não tivesse morrido?
Skye: Como assim?
Chase: Eh...e se ele estivesse fingindo uma morte mais na verdade ele não morreu!
Skye: Chase isso é locura, você viu ele no coviu do Prefeito Hundinger antes dele explodir...
Chase: Sim...mais também vim ele levantando e indo por uma passagem na parede...
Skye: E por que você nunca contou isso para gente?
Chase: Por que eu achei que ele tinha morrido, que não deu tempo...mais...e se deu tempo dele escapar...
Skye: Não sei não...
Chase: Skye, pensa comigo, o Herold pode muito bem ter sobrevivido e agora ele quer vingança!!
Skye: Tudo bem...mais...eu ainda não estou convencida o suficiente...
Chase: Você tem alguem em mente que seja ruivo, com poderes e da altura de Jake?
Skye: B-bem...não...
Chase: Ótimo, ele foi em direção a Baixa da Névoa...ou pelo menos o que restou dela...
Skye: Poise...todos os moradores de lá abandonaram a cidade...
Chase: E para lá que nós vamos!!!
Skye: Mais Chase...aquela cidade e uma cidade fantasma...os edifícios estão corroídos, as ruas estão sendo tomadas pelas arvores e tudo mais...e perigoso d+ ir para la...
Chase: Tem toda razão...filhotes comuns é muito perigoso...mais não para a Patrulha Canina TODA JUNTA SENDO SUPER FILHOTES!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR IMPOSSÍVEL, ULTIMA TEMPORADA
FanfictionNa Baía da Aventura, com a Patrulha Canina, haviam 8 filhotes que estavam apaixonados um pelo outro! Rock e Tundra: Um amor destinado a dar certo até alguem começar a gostar da Tundra... Zuma e Ella: Ella estava no caminho da superação, e tentar es...