No capítulo anterior:
Diana: Obrigado Ryder!! Você e o melhor namorado do mundo!!!!
Ryder: Não você que é!
Sweetie: Peguei diabete com essa melação toda!
Ryder: Hahahaha
Diana: SWEETIE!!
Ryder: Deixa ela, tá tudo bem!
E ai o que será que vai acontecer nós proximos capítulos???
Será que tera mais uma guerra???
Será que os 2 anos de paz ira por água abaixo???
--------/CAPÍTULO ANTERIOR/--------
No farol de manhã, Rock e Tundra estavam observando o nascer do sol bem juntinhos na ponta do penhasco enquando Zuma os observava
???: Ta tudo bem Zuma?
Zuma: Ah...oi Skye...ta sim...
-mentindo-Skye: Se tem certeza?? Eu te conheço desde quando você era filhote Zuma, não asianta mentir pra mim!
Zuma: Bom é que....sabe a muito tempo eu venho sentindo uma solidão em mim...
Skye: Solidão? Mais nós seus amugos sempre estamos aqui!
Zuma: Não Skye, não e solidão nesse sentindo, e solidão no sentindo amoroso sabe...
Skye: Como assim?
Zuma: Bom primeiro, você e o Chase começaram a namorar, depois logo em seguida veio o Marshall e Everest e agora o Rock e a Tundra...eu sinto que estou ficando pra trás...
Skye: Encalhado...
Zuma: Nossa não precisa jogar na cara...
Skye: Tô brincando besta! Mais enfim...sobre isso calma uma hora ou outra você vai achar alguem que te ame...
Zuma: É né...alguem...que me ame...
Skye: Ainda gosta da Ella...não é?
Zuma: Bom...sim...não vou mentir eu a amo muito...
Skye: Bom se tem uma coisa que eu aprendi sobre isso, e que se você ama, você tem que correr atrás!
Zuma: Mais ela não gosta de mim Skye!! Ela me disse isso!
Skye: A 2 anos?? Tem certeza?? Sabe os sentimentos de uma pessoa mudam!! Vai que ela esta gostando de você, não pode perder essa oportunidade, se ela estiver gostando de você e outro filhote aparecer na vida dela...o que vai acontecer? Você vai perde-la! Então vai atrás!
Zuma: Mais e se ela me disser não?
Skye: Zuma qual é melhor? Ficar com um Não, ou esse "e se" na sua cabeça?
Zuma: Bem...
Skye: Exatamente! Eu vou chamar ela aqui e você vai conversar com ela!
Zuma: O q-que mais...o que eu vou dizer a ela?? -nervoso-
Skye: Sla da seus pulos, fala pra ela que tu gosta dela! -saindo de lá-
POV: Zuma
A Skye fala como se fosse facil meu deus!!! E se eu tomar um fora!! Ai calma Zuma, a Skye foi chamar a Ella lá dentro do farol...calma vai dar tudo certo!
Não fala besteira nem ao menos algo vergonhoso então se contr...AI É ELA ELA CHEGOU!!!
Ella: Oi Zuma...a Skye disse que queria conversar comigo...estou aqui!
Eu estava sentindo que meu coração iria sair pela boca, mais tava uma coisa bem difícil...aih meu deus do céu
Ate que tomei coragem e fui perguntar a ela se ela gostava de mim...mais quando eu fui perguntar...
Zuma: Então Ella...e-eu queria s-saber se você g-gosta de -a coleira apita-
Ryder: Filhotes, vão pro farol para a sala de comando! -via coleira-
Todos: O Ryder ta chamando!
Bolas uma emergência rusto agora? É SÉRIO RYDER?! AFF tantas horas melhores justo agora?
Assim todos vão para o elevador
Chase: Aah gente...
Ella: Cade o Marshall?
Marshall: Tô aqui...e que e tanta gente nesse elevador que eu não consigo nem respirar direito...
-voltando para dentro do elevador-Na sala de comando
Ryder: Filhotes eu e a Princesa Dian estamos indo para a Baía da Aventura!! Precisamos fazer uma reunião, principalmente com: Chase, Skye, Ella, Rock, Marshall e Tuck!!! -no Telão-
Ella: Ah? Por que Ryder?
Ryder: Vocês vão ver...é algo muito serio!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR IMPOSSÍVEL, ULTIMA TEMPORADA
FanfictionNa Baía da Aventura, com a Patrulha Canina, haviam 8 filhotes que estavam apaixonados um pelo outro! Rock e Tundra: Um amor destinado a dar certo até alguem começar a gostar da Tundra... Zuma e Ella: Ella estava no caminho da superação, e tentar es...