NO CAPÍTULO ANTERIOR
Ryder: Sim, os poderes de vocês são de ataque!! O que é muito importante para a guerra, então eu irei usar o mesmo esquema do Chase aquela vez na última guerra!! Vocês iram para o fronte de batalha enquanto o resto de vocês defenderam os cidadões!!!
Diana: Junto com os polícias, e o exército de Latinburgo!!
Ryder: Exatamente, nós vamos acabar com isso, não deixaremos Latinburgo sofrer mais nas mãos daquele reino!!!
-----------/Capitulo de hoje/-----------
No dia seguinte:
Ryder: Ok...tá a coisa aqui vai ser difícil...
Diana: Calma vai ficar tudo bem...
Ryder: Eu espero...a coisa parece estar ficando bem séria...
Diana: Sim...os filhotes estão realmente dedicados a treinar para isso...
Ryder: Poise...
Sweetie: PRINCESA!!!
Diana: Sweetie? O que foi?
Sweetie: Preciso conversar com você e toda a Patrulha Canina!!!
Diana: Tudo bem...
Assim a Patrulha Canina Ryder e Diana se reúnem na mesa de jantar do castelo para escutar
o que Sweetie...Sweetie: Muito bem...eu achei todos vocês aqui...por que...alguem precisa ter uma palavrinha com vocês!!
Claw: Olá...Patrulha Canina!!
Todos/Claw e Sweetie: CLAWWW?
Diana: O que você está fazendo aqui no meu castelo? Eu nao te expulsei do Reino?
Sweetie: Eu deixei ele entrar...por que querendo ou não o que ele tem pra falar...e importante...
Diana: Pois bem...Claw...diga o que você tem a falar...MAIS EU JA ADIANTO, CASO ISSO SEJA ALGUM PLANO SEU...VOCÊ JÁ SABE!!!
Claw: Glup...
Sweetie: Eu garanto a você princesa...que não é! Claw?
Claw: Tá...eh...eu sei de informações sobre o rei de Andryburgo!!!
Ryder: E quais são!?
Claw: Ele vai fazer um ataque surpresa ao norte de Latinburgo, amanhã as 6hrs da tarde!!! Ele tem mais um aliado...muito poderoso...que por sinal...vocês ja estão lutando contra ele!!!
Chase: Quem?
Claw: HAROLD!!!
Todos/Claw e Sweetie: O QUE?
Ryder: Como assim!? O Harold nao estava morto?
Chase: Era o que a gente achava Ryder...ele inclusive sequestrou a Tundra...quando você estava aqui em Latinburgo...
Ryder: Chase...por que você nao me falou?
Chase: Eu não queria te atrapalhar...eu achei que eu saberia lidar com isso mais...ele fugiu...desculpa eu fui um péssimo lider...
-abaixo as orelhas-Tundra: Isso não e vdd, você me salvou!!
Chase: Eu sei mais...ah deixa pra lá
Ryder: Ei ta tudo bem...erros são cometidos...mais agora que o Harold voltou...mais um vilão para cuidarmos!!
Claw: Heloouuuu, esqueceram que ele se aliou com o rei de Andryburgo?
Rock: E como você sabe de tudo isso??
Claw: Quando a Princesa Diana me exilou do reino...eu fui para Andryburgo, e lá me tornei muito amigo do filhote real...eu estava no castelo quando eu escutei eles conversando...
Flashbake de 5 dias atrás
Claw: -andando pelos corredores do castelo de Andryburgo-
Jonathaw: PERFEITO HAROLD!!!
Claw: 💭Harold?
Jonathaw: Embreve derrotaremos nossos inimigos!!!
Harold: ÓTIMO!!! Atacaremos pelo norte! E assim dominaremos eles!!!
Jonathaw: Perfeito!
Fim do Flashbake
Liberty: Legal, e por que temos que acreditar em você?
Claw: Olha...posso até não ter tido melhores atitudes no passado mais o passado é o passado!!
Sweetie: E outra, se vocês nao acreditarem em nós como vamos salvar Latinburgo?
Chase: Da mesma forma que salvamos a Baía da Aventura!!
Sweetie: Olha eu entendo o fato de vocês não confiarem na gente...inclusive...eu peço desculpas...a vocês por tudo que eu fiz...ao Marshall, Rubble, Everest, Rock e Zuma por eu ter humilhado vocês muitas vezes...peço desculpas a vocês Chase e Skye por tentar várias vezes separarem vocês...peço desculpas por tudo que eu já fiz para todos vocês...
Ryder: Tudo bem Sweetie, erros são cometidos!!! Errar e humano!
Claw: Peço desculpas também...principalmente a voce Princesa...
Diana: Tudo bem Claw...
Ryder: Mais agora com essas informações...podemos finalmente dar início as operações!!
Diana: Exatamente irei mandar parte do exercito latinburguence para o norte para nos defendermos!!!
Ryder: Que a batalha comece!!!
CONTINUA...
🚨AVISO🚨
DIA 22/01/2023 SAI MINHA NOVA FANFIC:
ENTÃO FIQUEM LIGADOS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR IMPOSSÍVEL, ULTIMA TEMPORADA
FanfictionNa Baía da Aventura, com a Patrulha Canina, haviam 8 filhotes que estavam apaixonados um pelo outro! Rock e Tundra: Um amor destinado a dar certo até alguem começar a gostar da Tundra... Zuma e Ella: Ella estava no caminho da superação, e tentar es...