No capítulo anterior:
Tundra: Do jeito que ela está se movimentando a 22.9 milhas por segundo, muitiplicando por 1.609, consideravelmente seria uma velocidade equivalete a 37 km, com tudo, a Baía da Aventura está a 140 km de distância, fazendo uma conta rápida, podemos ver que séria impossivel chegarmos antes dela!
-falo rápido-Todos: WHATT?
Tundra: Será impossivel chegarmos antes da tempestade...QUALÉ GENTE ESTUDEM FÍSICA!
Ryder: Bem vamos ter que passar aqui mesmo...
----------/CAPÍTULO DE HOJE/----------
Depois Ryder e os filhotes vão para a casa dos gêmeos ate que a nevasca chega...
Ryder: AH, QUE ODIO!
Rock: Cara o que foi?
Ryder: A Baía da Aventura deve estar um caos!!
Liberty: Relaxa Ryder eles tem que saber se virar também um pouco!! Senta e aproveita, como se fosse umas...férias adiantada!
Ryder: Obrigado filhotes mais eu preciso descansar um pouco...aonde tem um quarto?
Ella: Bem aqui a gente tem 5 quartos, um e o meu o outro o do Tuck, ai sobra 3, que podemos dividir entre nós todos...
Tuck: Ryder pode ficar com meu quarto, eu provavelmente não vou dormir tão cedo
Ryder: Mais e você?
Tuck: Eu dou meus pulos!
Ryder: Se voce diz, boa noite filhotes!
Todos: Boa noite Ryder!!
Rubble: Então o que tem pra fazer em uma nevasca?
Everest: Então a gente normalmente fica em casa...
Marshall: E quanto tempo dura essa "ficada em casa"
Everest: Então...
Tundra: Não se sabe pode horas...dias...MÊSES...depende do tamanho da tempestade de neve!
Todos/Tundra e Everest: Ah...
MAIS TARDE NAQUELE DIA, TODOS ESTAVAM ENTEDIADOS ATÉ QUE TUCK CHAMA ROCK E TUNDRA PARA UMA CONVERSA ESPECÍFICA NO QUARTO DE ELLA
Rock: Tá cara eu estou todo ouvidos!
Tundra: Eu tbm...
Tuck: Primeiramente, desde já eu já quero pedir desculpas a vocês...
Tundra: O que aconteceu...?
Tuck: Bem é que...Tundra...eu me apaixonei por você...
Tundra e Rock: O QUE!?
Tuck: É eu sei que e uma desconsideração da minha parte...e eu sinto muito...
Tundra: Quando você se apaixonou por mim?
Tuck: Desde quando eu conheci você...aih foi...não sei nem explicar...
Tundra: Você se apaixonou de uma tal forma que voce preferiu escoder e esse sentimento começou a crescer mais e mais, ate que eu e o Rock começamos a namorar e você sofreu com isso?
Tuck: Uhum...eu peço desculpas a vocês...principalmente a você Rock...
Rock: Desculpas?...haha...NÃO, ISSO E UMA COISA INACEITÁVEL, VOCÊ SABE QUE EU SOU APAIXONADO PELA TUNDRA, VOCE SABIA DE TUDO ISSO E MESMO ASSIM VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER TUDO ISSO???
Tuck: Rock...eu falei que foi antes de vocês namorarem...
Rock: Não importa!! Você podia ter superado!! Não quero mais falar com você, vamo Tundra -puxando ela-
Tundra: ROCK ME SOLTA!
Rock: Você vai ficar do lado dele agora?
Tundra: Não e questão de lado Rock, você sabe que eu fico do lado de quem está certo...pelo que me parece você não está por que voce foi muito desnecessário com ele!
Rock: Ok Tundra, fica com ele então!! -saio de lá-
Tundra: ROCK EU NÃO QUIS DIZER ISSO! VOLTA AQUI VAI NE DEIXAR FALAMDO SOZINHA? AAAH ESSE MOLEQUE É DIFÍCIL...
Tuck: Eu sinto muito Tundra...eu não queria causar tudo isso...
Tundra: Tá tudo bem, você não controla seus sentimentos...
Tuck: Mais agora o Rock tá bravo com você...
Tundra: O Rock? A relaxa ele depois volta que nem um cachorrinho pra mim kakakaka
Rock: EU ESCUTEI TUNDRA!!! -grito lá de baixo-
Tuck: hhahahahaha que bom que você não ficou brava comigo
Tundra: Jamais, como eu disse antes, a gente não controla nossos sentimentos!!
Tuck: E tem razão...
Tundra: Olha...eu garanto...você vai achar alguém muito melhor que eu!!
Tuck: Espero que sim!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR IMPOSSÍVEL, ULTIMA TEMPORADA
FanfictionNa Baía da Aventura, com a Patrulha Canina, haviam 8 filhotes que estavam apaixonados um pelo outro! Rock e Tundra: Um amor destinado a dar certo até alguem começar a gostar da Tundra... Zuma e Ella: Ella estava no caminho da superação, e tentar es...