NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Ryder: Bom...a Ella disse que ontem ele saiu e até agora não voltou...precisamos acha-lo IMEDIATAMENTE! Pra essa missão eu vou precisar dos nossos filhotes especializados em buscas, CHASE E SKYE! Chase use suas habilidades e equipamentos de Espião para procurar o Tuck, e Skye use seu helicóptero para procura-lo do céu!!
Chase: O Chase está no caso!
Skye: Essa filhote vai voarrrrrr!!
Ryder: E Isso ai a Patrulha Canna tá com tudo...assim que chegarmos em Brinck City (cidade dos gêmeos)
----------/CAPÍTULO DE HOJE/----------
APÓS UM TEMPINHO ELES CHEGAM EM BRINCK CITY NA CASA DOS GÊMEOS QUE ERA MAIS OU MENOS ASSIM:
Ella: Aih que bom que chegaram!!Ryder: Não se preocupe Ella, pode nós dizer aonde o Tuck foi?
Ella: Bem eu não sei exatamente, ele foi para aquele lado -apontando para um bosque-
Chase: Aquilo é um bosque?
Ella: Sim, tem esse bosque aqui dentro do nosso condomínio!! Eu tô preocupada por que lá tem um penhasco bem grande por sinal...
Ryder: Entendido, Skye, Chase vamos procurar ele, os outros filhotes fiquem aqui com a Ella!!
Todos/Ryder: ENTENDIDO!
-assim as buscas começam-
Ella: -preocupa-
Zuma: Ella...tá tudo bem?
Ella: Ah oii Zuma...não e se não acharem ele? Eu tô preocupada!
Zuma: Amor, relaxa, eles vão achar ele, eu prometo! -abraço ela e dou um beijo em sua cabeça-
Ella: Espero -quase chorando-
COM CHASE, SKYE E RYDER
Ryder: Muito bem Chase, mande seu drone Espião pelo bosque, e Skye procure pelos céus!!
Chase e Skye: Entendido! -vão fazer suas determinadas tarefas-
APÓS UM TEMPO
Chase: Ryder meu Drone Espião não achou nada!!
Skye(Chamada): Nem eu!
Ryder: Estranho -bate um vento muito gelado- Uiii o clima ta esfriando!
Chase: E o inverno, já estamis entrando nele, olha para as árvores, não tem mais folhas!!
Ryder: Precisamos achar o Tuck, ele deve estar congelando...e se ele passou uma noite enteira nesse clima não deve estar 100%, precisamos depois da ajuda do Marshall!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR IMPOSSÍVEL, ULTIMA TEMPORADA
FanfictionNa Baía da Aventura, com a Patrulha Canina, haviam 8 filhotes que estavam apaixonados um pelo outro! Rock e Tundra: Um amor destinado a dar certo até alguem começar a gostar da Tundra... Zuma e Ella: Ella estava no caminho da superação, e tentar es...