Oii, como vocês estão?
Queria dizer que os próximos capítulos vão começar a ser maiores, então espero que gostem de capítulos grandes 🙃
E eu já estou quase terminando de escrever a fanfic, mas preciso revisar os capítulos pra ir postando, então tenham paciência (ainda falta bastante).
É isso, boa leitura <3
Julho de 2016, Los Angeles
Duda estava sentada na cadeira da biblioteca, analisando o novo bilhete que havia aparecido em seu armário naquela manhã. Estava muito curiosa sobre o autor deles, já era o segundo daquela semana e já estava começando a pensar que talvez não fosse uma brincadeira. Mas quem faria aquilo para ela?
Lembrou-se do que Sofia havia dito alguns dias atrás, para ela prestar atenção nos garotos da escola que fossem próximos e começaria a fazer isso, Duda nunca foi uma pessoa muito observadora, ela quase nunca descobria quando alguém gostava dela e não pegava os "sinais". Na oitava série gostou de um garoto pela primeira vez e se não fosse pelo beijo que ele lhe deu naquele show, ela nunca descobriria que era correspondida.
Desviou seus olhos da pilha de livros que alguém havia deixado em cima da mesa e voltou-se para o pequeno papel azul novamente.
"O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que se tente, o sentimento nunca desaparece."
E lá estava mais um trecho de um de seus livros favoritos, dessa vez Diário de uma paixão, ela já havia lido aquele livro tantas vezes que até tinha perdido as contas. Mais uma vez: Bianca era a única que saberia aquilo. Por mais que suas amigas soubessem de sua paixão por literatura, a maioria delas não sabia os livros exatos que ela gostava, apenas Bianca, que passava muito tempo com ela desde criança.
- Até que enfim te achei. - Disse Bianca se aproximando da mesa. - Por que não foi para o pátio com a gente?
- Eu queria terminar um dever de história. - Ergueu o caderno. - E olha... - Pegou o bilhete, entregando-o a Bianca.
- Mais um? - Perguntou a mais velha, fingindo não saber de nada, leu o que estava no papel e franziu as sobrancelhas.
- Diário de uma paixão. - Duda disse, imaginando que ela não soubesse de onde era a frase.
- Acho que esse seu admirador secreto sabe mesmo das coisas. - Riu levemente, devolvendo o papel.
- Deixa de ser idiota. - Riu a menina, deixando um tapa leve no braço da outra. - Eu quero descobrir quem é essa pessoa, mas não faço ideia. - Resmungou.
- Seja lá quem for, parece gostar mesmo de você. - Deu de ombros. - Espero que isso role. - Duda fez uma careta engraçada, enrugando o nariz e Bianca queria apertá-la, mas apenas riu da expressão da amiga.
- Enfim, amanhã é a primeira apresentação de vocês, estão prontos? - Pergunto Duda enquanto se levantava, acompanhada de Bianca.
- Eu acho que sim, ensaiamos bastante. - Respondeu Bianca tranquilamente. - Você e as meninas vão estar lá, não é?
- Claro! Não perderia isso por nada. - Disse sorridente.
A aula correu rapidamente, como os preparativos para o evento da escola estavam sendo finalizados, os alunos tiveram alguns períodos vagos e logo estavam sendo liberados. Bianca, Elana, Matheus e Dotinho foram direto para a casa do amigo para mais um ensaio na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cupid
FanfictionQuando Bianca se vê no desafio de ajudar seu amigo a conquistar o coração de sua melhor amiga, ela esperava tudo, menos começar a gostar da garota também. Fanfic Duanca