Estamos na reta final da fanfic, galera...
-
Fevereiro de 2017, Los Angeles- Eu... - Duda deixou a frase morrer, sem saber exatamente o que dizer, enquanto encarava a mãe.
Bianca analisou o envelope que Michelle segurava e em seguida desviou o olhar para sua namorada, que parecia extremamente nervosa sobre algo.
- Por que você não disse nada, Duda? Há quanto tempo isso chegou? - Perguntava a mulher curiosa e confusa ao mesmo tempo.
Duda caminhou até ela, pegando o envelope e soltando um suspiro longo, ela sabia que uma hora iria ter que fazer aquilo e agora precisava enfrentar, por um lado torcia para ter entrado na faculdade de seus sonhos, mas por outro seria horrível ficar longe de Bianca por tanto tempo.
- Eu só estava esperando para abrir. - Foi tudo que ela disse, se sentando no sofá em seguida, segurado o envelope.
- Então abra! - Incentivou Bianca, também nervosa.
Michelle e Bianca esperavam ansiosamente que Duda abrisse o envelope e lesse o que estava escrito na carta, a garota começou a abrir silenciosamente e com cuidado. Pegou o papel de dentro e passou a ler a carta.
Bianca pôde perceber a resposta apenas pela expressão da garota, de repente tudo pareceu fazer sentido, Duda estava adiando abrir a carta porque sabia o que podia acontecer. Bianca estaria a muitos quilômetros da garota que amava e não podia impedir que ela fosse, afinal era seu sonho estar lá e se Duda estivesse feliz ela também estaria, mesmo que isso significasse estar longe dela.
- E aí? - Michelle perguntou ansiosa, encarando a carta que a filha segurava.
- Eu entrei... - Ela disse insegura, Michelle soltou um suspiro de alívio, mas seus olhos estavam em Bianca, que abriu sorriso suave.
- Parabéns, querida, nós precisamos comemorar! - A mulher envolveu a filha em um abraço apertado, que logo foi retribuído.
- Obrigada, mãe. - Ela sorriu sobre o ombro de Michelle, que logo se afastou falando alguma coisa enquanto caminhava até as escadas.
O silêncio havia se instalado no ambiente, ambas as garotas sabiam o que precisavam dizer, mas não tinham coragem, sabiam o que iria começar a acontecer a partir do ano seguinte, e definitivamente não estavam preparadas para aquilo.
Bianca se aproximou mais e Duda apenas a observava em silêncio, a mais velha segurou suas mãos com um sorriso nos lábios, ela sabia exatamente o que aquele sorriso dizia, sabia que Bianca estava apenas tentando ser compreensiva, mas no fundo ela estava com tanto medo quanto ela.
- Eu estou feliz por você, sabia que iria conseguir. - Disse a mais alta, puxando a namorada para um abraço.
O abraço durou mais tempo do que o normal, Duda fechou os olhos quase que instantemente, respirando profundamente e sentindo o quão confortável poderia ser estar nos braços de Bianca daquela forma.
- Eu não quero ficar longe de você. - A menor murmurou de forma quase infantil e Bianca não conseguiu conter o pequeno sorriso.
- Eu também não, meu amor, mas a gente vai dar um jeito de se ver pelo menos algumas vezes no ano, e... nós temos Skype e todas essas coisas. - Duda afastou o rosto do ombro dela, a encarando profundamente.
- Mas não vai ser a mesma coisa, e isso ainda depende de pra qual faculdade você vai ir, pode ser ainda mais longe... - Ela abaixou o olhar tristemente, e Bianca suspirou, colocando a mão no rosto dela, o acariciando levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cupid
FanfictionQuando Bianca se vê no desafio de ajudar seu amigo a conquistar o coração de sua melhor amiga, ela esperava tudo, menos começar a gostar da garota também. Fanfic Duanca