VII. Ice Cream

494 39 6
                                    


Julho de 2016, Los Angeles

Bianca acordou com o barulho fraco da chuva, coçou seus olhos e tentou levantar, mas sua cabeça doía tanto que ela resolveu ficar daquela forma mesmo. Sentiu algo se mexer ao seu lado e logo notou que era a gata de Duda, o que a fez perceber onde havia dormido.

- Bom dia? - Duda perguntou ao caminhar até a cama, engatinhou sobre o colchão, quase ficando em cima de Bianca.

- Hm, bom dia eu acho. - Respondeu com a voz fraca. - Parece que minha cabeça vai estourar. - Colocou a palma da mão sobre a testa.

- Ainda bem que minha mãe sabe o que faz então. - Duda sorriu, esticando o braço até o móbile ao lado a cama e pegando uma cartela de remédio. - Ela fez café pra gente e deixou remédio para você.

- Obrigada. - Bianca sorriu, pegando o remédio e se sentando na cama lentamente. - Eu fiz merda ontem? - Perguntou enquanto tomava o comprimido com o copo de água.

- É, digamos que tive um bom trabalho e que quero te matar, mas tá tudo bem. - A garota riu, mas logo reclamou da dor.

- Desculpa, eu nem percebi que tinha bebido tanto, acho que me empolguei quando disse que queria aproveitar.

- Você sumiu na festa, eu nem tive tempo de te parar. - Ela riu.

- O que seria de mim sem você, né? - Ela sorriu, puxando Duda para um abraço, o que fez a menor rir e se aconchegar em seu corpo.

- Provavelmente uma pessoa muito triste. - A de olhos verdes brincou, encostando o nariz na bochecha de Bianca. - Mas eu também seria sem você.

- Nossa, como você acordou tão gay, o que eu perdi?

- Besta. - Duda saiu do abraço dela, deixando um tapa em seu braço.

- E você que é a gay aqui.

- Uhum. - Bianca murmurou. - Você viu meu celular?

- Acho que deve estar na jaqueta que você usou ontem, eu nem vi. - A garota se levantou, caminhando até o banheiro.

Ela voltou com o aparelho na mão e entregou a Bianca, que agradeceu de imediato. Seu celular estava cheio de mensagens dos amigos, da mãe e também de um contato com o nome de "Mag" que era desconhecido por ela.

- Oh merda...

- Que foi? - Duda inclinou-se por cima dela, vendo as mensagens no celular.

- Acho que fiquei com essa menina do último ano ontem, mas nem me lembro. - Abriu a foto de perfil da garota, era loira e tinha olhos claros.

- Pelo menos ela é bonita. - Duda riu. - Responde a coitada, vai que é o amor da sua vida.

- Como você é exagerada, eu nem me lembro de ter falado com ela na festa. - Bianca riu, negando com a cabeça.

- Eu acho que ela gosta de você. - Duda disse, olhando para o celular.

- E como vou dizer que estava tão bêbada que nem me lembro de ter beijado ela? - Bianca soltou uma risada nervosa.

- Me dá aqui. - A menor puxou o celular das mãos da outra menina, e começou a ler as mensagens.

[Mag]

[10:30] Você: meu Deus, a gente ficou mesmo na festa do Matheus?

[10:35]: Sim... Você não se lembra?

Duda começou a digitar algo rapidamente, não permitindo que Bianca visse, o que deixou a mais alta ansiosa e impaciente.

[10:40] Você: na verdade não haha

The CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora