Voltei :)
Erros, relevem
Espero que gostem do capítulo
Boa leitura <3-
-
Novembro de 2013, Los Angeles
Era sábado e a manhã estava extremamente fria, Bianca acordou cedo por causa do sol que entrava pela janela e batia em seu rosto. Seu sono era leve, ao contrário de Duda, que dormia tranquilamente ao seu lado, agarrada ao ursinho azul e coberta até cabeça com o cobertor quente.
Bianca sorriu com a imagem serena da amiga e se levantou, espreguiçando-se, caminhou até a janela, fechando a cortina e aproveitou também para guardar o violão que elas haviam usado na noite anterior, realizando seu passatempo favorito.
O instrumento ainda estava jogado no sofá.
A garota caminhou para fora do quarto e fechou a porta, deixaria sua amiga dormir mais um pouco, já que ainda era cedo. Bianca conhecia a família de Duda desde os seus quatro anos, ela já era da família e conhecia a casa como a sua própria, afinal, passava mais tempo lá do que em casa, de fato.
Ela sabia que Michelle já estaria acordada preparando o café da manhã, ela sempre acordava cedo, deixava o café pronto e seguia para suas aulas. Geralmente Sra. Willow, a babá, chegaria na casa naquele horário e ficaria com Duda e Isabela, sua irmã mais nova. Mas naquele dia Rogério estaria em casa e não seria preciso.
- Bom dia, tia Mi! - Bianca cumprimentou da escada, ainda sonolenta.
- Bom dia, meu amor, já está de pé tão cedo. - Estranhou, observando a amiga de sua filha se aproximar.
- Não consegui dormir mais, Duda ainda dorme como uma pedra. - Michelle riu, negando com a cabeça.
- Bem, enquanto espera por ela... aqui, fiz waffles e chocolate quente. - Disse ela, já servindo um prato para a menina.
- Bibis! - Isa saiu da sala correndo até Bianca e abraçando suas pernas, a pequena tinha os cabelos bagunçados e a chupeta na boca.
- Oi, Ziza, bom dia! - Riu, abraçando a menina, muito parecida com Duda.
- Cadê a Duda? - Perguntou manhosa.- Ela inda tá dormindo, quer me ajudar a acordar ela depois? - A pequena balançou a cabeça afirmativamente e Bianca riu.
- Sem muita bagunça meninas, estou de saída, e vocês sabem, Rogério cansa rápido. - Brincou.
Bianca tomou café com Michelle e Isa também estava na volta delas, a menina estava acostumada com as manhãs na casa da amiga, sentia como se estivesse em casa.
Após o café, Bianca subiu as escadas com Isa e as duas montaram um plano para acordar Duda.
- No três nós pulamos. - Bianca sussurrou, ambas estavam em cima da cama, Duda dormia de bruços. - Um...
- Dois...
- TRÊS! - Gritaram ao mesmo tempo e começaram a pular na cama, antes de se jogarem em cima de Duda.
- Hmmm, sai daqui. - Duda empurrou a irmã, resmungando.
- Acorda, acorda, acorda! - Dizia a menor animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cupid
FanfictionQuando Bianca se vê no desafio de ajudar seu amigo a conquistar o coração de sua melhor amiga, ela esperava tudo, menos começar a gostar da garota também. Fanfic Duanca