35 ⚤ ELE nunca deixou de brilhar.

65.7K 5.9K 18.8K
                                    

#PIMENTINHADECABINHO☀️

E aí galerinha linda, sentiram saudades?

Espero muito que gostem, eu estava muito insegura sobre ele, então vai ser muito importante ouvir um feedback de vocês.

Não se esqueçam das estrelinhas, não custa nada, e faz toda a diferença pra mim também.

Boa sorte, meus dengos, e bora pra mais uma leitura

Quando desço para o café da manhã ao ar livre, noto que sou a única pessoa do grupo de amigos faltando para completar a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desço para o café da manhã ao ar livre, noto que sou a única pessoa do grupo de amigos faltando para completar a mesa. Melhor dizendo, eu e...

— Jimin! Aí está você!

Jisoo se levanta do seu banquinho e caminha até a porta para me receber com um abraço. Ela está mesmo feliz em me ver.

— Pensei que não viria para tomar café com a gente.

Eu sorrio. — Estou muito atrasado?

— Não muito — dá uma risadinha.

Pegando a minha mão, ela me puxa para um banco vazio ao lado do seu para eu me sentar.

É um pouco estranho, ninguém aqui está esboçando a emoção que eu esperava, com seus rostos tranquilos e olhares serenos, condizentes para uma manhã de sábado ensolarada, há poucas horas antes de uma festa de casamento, como se a noite anterior não passasse de um pesadelo que existiu apenas dentro na minha cabeça.

Ou, talvez, seja tudo um teatro, e entraram em um consenso enquanto eu me ausentava sobre não tocarem no assunto. Creio que seja melhor assim.

Hoseok leva um garfo com um cubo de mamão picado até a boca e começa a mastigar.

A mesa está linda. Há diversas opções de comida que atendem a quase todos os gostos, e também arranjos de flores frescas postas em vasos de cerâmica ornamentados. O aroma de café entra pelos meus pulmões e me deixa relaxado. Eu pego uma xícara, e no prato, um pouco de panqueca com mel.

Quando Hoseok termina de engolir, recebo um bom dia glorioso, que é respondido de volta com um sorriso. Estou fazendo o possível para exalar bom humor em cada orifício do meu corpo. Esse dia precisa ser perfeito, por Junghyun e por minha mãe. Espero que após quase uma hora de compressas geladas e muita maquiagem, o inchaço nos meus olhos seja apenas sombra.

Eram dez horas da manhã quando deixei o quarto e desci as escadas com a expectativa de ter um momento de distração junto dos outros antes de a agitação da preparação para a cerimônia nos enrolar por horas na frente de um espelho. E está tudo caminhando como o planejado até agora. O único me olhando com olhos de desconfiança é Taehyung, talvez, por eu ter enviado uma mensagem de texto perguntando explicitamente se Jungkook estava reunido à mesa antes de eu vir para cá. Ele tem a cabeça apoiada no ombro de Yoongi, o único que ainda não dirigiu sequer um olhar para mim desde que passei pela porta.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora