17 ⚤ ELA disse que é santa, por acaso?

84K 8.1K 30.5K
                                    

#PIMENTINHADECABINHO ☀️

primeiramente, os jikook vão dançar uma música, e é exatamente a música que está na mídia, ali em cima

BOA NOITE POVOOOOOO.
Primeiro eu queria muito agradecer aos 90k, vocês são tão incríveis...

Segundo, Obrigada @nicolynoely por betar nosso capítulo, eu realmente estou lisonjeada!

Terceiro, boa sorte ao ler. Vamos ao capítulo.
(vote e comente).

(vote e comente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Eu murmuro algo sonolento, bêbado de sono e com os olhos ainda fechados, e começo a apalpar o espaço ao meu lado. Franzindo as sobrancelhas por encontrar apenas um amontoado de lençóis vazios, eu finalmente abro os olhos e pisco algumas vezes com lentidão, tomando consciência de que Jungkook já acordou não faz muito tempo. Seu espaço vazio ainda está quente.

Eu ergo meu tronco e me sento, olhando ao redor. A cama está do mesmo jeito que deixei na noite passada. Lapsos de memórias inconscientes voltam a minha mente, me inteirando de que mesmo que tudo tenha acabado de um modo estranho depois daquele quase beijo irracional, nós dormimos juntos, no chão, e eu ainda sinto os rastros dos seus braços envoltos da minha cintura me abraçando por trás enquanto dormíamos.

Eu suspiro fundo tentando esquecer e continuo percorrendo os olhos pelo quarto à sua procura. Ouço um barulho vindo de dentro do banheiro, e não demora muito para que a porta seja aberta.

Vestindo apenas uma toalha em torno do quadril, Jungkook abandona o cômodo com os cabelos embebedados em água, a maior parte jogada para trás, e algumas gotículas que escapam dos fios longos e pingam em seu ombro, rolando pelo peito e escorrendo em direção ao abdômen, contornando cada músculo até morrer no cós da toalha.

— Bom dia. Vejo que já acordou. — Ele fala, caminhando em direção a entrada do quarto para agarrar à maçaneta e abrir a porta. No segundo seguinte, uma empregada passa por ele com algumas peças dobradas no alto dos antebraços, e ainda assim encontra meios para se curvar. Ela se enrubesce ao se dar conta da seminudez de Jungkook.

— Bom dia, Sr. Jeon. Trouxe as roupas que o senhor me encomendou. Peço perdão por não ter preparado este quarto antes com seus pertences, mas recebi ordens de dispor o quarto ao lado do de seus pais. Não recebi nenhuma informação que dormiria aqui.

Assim que nota a minha presença sobre os lençóis no chão, vestido apenas uma calcinha e uma blusa frouxa que pertence ao seu patrão, o constrangimento da mulher aparenta triplicar. A mera ideia do que esse cenário falsamente representa me deixa tão vermelho quanto ela.

— Não se preocupe com isso. — Jungkook fala, simplista, lidando com a situação como se não fosse nada demais.

A empregada se afasta e segue em direção ao closet, retornando pouco tempo depois com as mãos vazias.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora