#PIMENTINHADECABINHO☀️
Regras para ler o capítulo de hoje:
• Dar stream em INDIGO 🛐
É isso. Não tenho muita coisa mais para dizer, Brasil perdeu, só Indigo mesmo para me trazer alegria. De resto:
Boa sorte, e que Deus lhes acompanhe.
De novo.
Jungkook olha para os dois amigos. Ele reclina-se para trás em sua cadeira, o indicador e o polegar esfregando-se um contra o outro em um tique nervoso e sua postura totalmente relaxada com um único braço virado para cima sobre a mesa.
Ele observa outra vez o montante de cartas à sua frente.
— Eu aumento mais quinhentos — diz convicto, empurrando uma pilha de fichas para o centro da mesa.
O cigarro entre seus dedos é pressionado dentro do cinzeiro. A fumaça sobe.
Absolutamente nada trai em sua face.
— Eu pago — Yoongi diz depois de alguns segundos silenciosos.
A tensão aumenta.
Hoseok observa a situação com cautela. Ele parece incerto.
— Pago — diz.
A mesa agora tem o triplo de fichas de quando começou.
Yoongi vira um par de cartas para cima. Ninguém parece impressionado, e Jungkook faz o mesmo em seguida.
O epílogo.
Hoseok comprime as pálpebras e precisa de alguns segundos para respirar.
— Droga! — Ele arremessa as cartas com raiva sobre a mesa.
Jungkook sorri e recolhe as fichas.
— Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer ali? — Taehyung pergunta em seu papel de observador, este, tão passivo quanto o meu.
Seria impossível dizer qual de nós dois está mais perdido.
Olho para o outro lado da sala, onde os garotos estão, e faço uma careta. Jungkook é o único que não parece ter um pau enfiado em sua bunda.
— Sei lá. Quem é que entende poker? — Falo.
— Eles não estavam apostando dinheiro de verdade, estavam? — Jisoo tem um olhar ingênuo quando faz a pergunta.
Tae dá a ela uma cara sarcástica.
— O quê? — Ela rebate equivocada.
Ainda do outro lado da sala, Hoseok pergunta a Yoongi se ele não quer jogar mais uma rodada.
O que ele recebe como resposta é um comprido dedo do meio.
Taehyung cai a cabeça para trás e revira os olhos, murmurando: — Pronto. Agora eu vou ter que tolerar o mau humor do Yoongi até ele se esquecer de que perdeu dinheiro para o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Ela ⚤ Jikook
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Park Jimin deveria estar soltando fogos de artifício por finalmente estar levando a vida que sempre sonhou. Não tinha como ser mais perfeito: festas, diversão, amizades inigualáveis para toda a vida, novas experiências com a dança, o co...