#PIMENTINHADECABINHO ☀️
BOA NOITE CACHORRADA, estavam esperando por mim é?????
Valha misericórdia, gente estou aqui.
> Lembrando que não adianta ler os outros capítulos no outro perfil, porque esses aqui já estão atualizados e com mudanças. <
Boa leitura (votem e comentem!!)
SIGAM JIMIN E JK NO TWITTER!
jk: eleocjeon
jimin: eleocjiminSe acharem algum erro comentem "‼️"
— Eu acho que você fez errado em comer tão pouco. — Era um pouco mais de sete da manhã e eu e Jisoo estávamos indo agora para a nossa primeira aula. O meu café foi bem reforçado, não em questão de quantidade, mas sim de nutrientes, o suficiente para me dar energia para o resto da manhã. Já o dela não passou de uma fruta e um copo de suco. — Sabe que é perigoso até desmaiar lá, não sabe?
— Eu sei Jimin... — Ela me respondeu cabisbaixa e com a voz tristonha. — É que eu estou de dieta. Se eu quiser estar em forma até as apresentações do primeiro semestre, eu preciso começar a me controlar desde já.
— Mas o seu corpo é lindo. — Abaixei a cabeça e, sinceramente, fiquei muito frustrado. Eu amo o que eu faço, dança é a minha vida, mas como tudo no mundo até isso tem o seu lado obscuro. — Aish! É uma droga...
— O quê, Jiminie?
— Nós dançamos. Transmitimos arte, sentimentos e emoções através dos nossos movimentos e isso é a única coisa que deveria importar. Não o formato do nosso corpo.
É decepcionante saber que algumas companhias estejam mais preocupadas que o dançarino entregue uma boa aparência ao invés de talento.
— Eu sei... mas infelizmente é assim que as coisas acontecem. Ou nos adaptamos, ou estamos fora. — Ela tocou de leve o meu ombro e quando olhei para ela, ela sorriu. — Tá tudo bem, não faz essa carinha. Na verdade você até me inspira muito, sabia disso?
— Eu inspiro você? Com o quê?
— Sei que te conheci só ontem, mas já reparei que você não parece ligar muito para alimentação, — ri fraco e cocei a nuca. A verdade é que eu faço parte do típico grupo de pessoas que pode comer até pneu que não engorda — e o seu corpo também não se encaixa nos padrões coreanos, mas você parece não ligar muito para isso. Eu deveria te usar como exemplo e tentar ser assim também.
— Sério?
Não vou mentir que fiquei um pouco frustrado ouvindo isso. Sei que meu corpo está longe de ser perfeito. Eu sou praticamente um anão se for olhar a média de altura masculina coreana. Também tenho tanta estria na bunda que até já perguntei para minha mãe se ela tinha certeza de que o meu pai não foi um tigre, porque, sinceramente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Ela ⚤ Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin deveria estar soltando fogos de artifício por finalmente estar levando a vida que sempre sonhou. Não tinha como ser mais perfeito: festas, diversão, amizades inigualáveis para toda a vida, novas experiências com a dança, o co...