#PIMENTINHADECABINHO ☀️
oh quem voltou 🥰 não me matem, nem a sarah.
uma pergunta: vocês gostariam de um cap narrado pelo jeikei?
boa leitura (vota e comenta) ❤️
caso tenha algum erro, comenta "‼️"...
Gente, mas o que rolou?
Jun riu de escárnio. — Eu não vou negar que você é bom, Jungkook, mas eu estava a sua altura. E poderia ter ganhado facilmente se você não tivesse ferrado com todas as minhas chances.
— Ferrado com as suas chances? — Jungkook tirou o braço de volta de mim e o cruzou com o outro, assumindo uma postura séria. — Você teve o mesmo tempo que eu para se preparar. Não fode!
— Isso é o que você diz. Mas nada prova que você já planejava aquilo muito antes de tomar aquela decisão de merda e me deixar na mão.
— Se você não acredita o problema seu. Eu não tenho que te provar nada.
— Na verdade tinha sim. Era o mínimo depois de foder com tudo. Mas acho que isso é querer demais vindo de uma pessoa tão sem palavra quanto você. Deve ter perdido a sua honra enquanto subia na cabeça dos outros pra tentar alcançar o topo. Típico.
Jungkook cerrou os olhos, descruzou os braços e apertou os dedos em punho demonstrando que estava prestes a ir para cima de Jun. Tenho certeza que eu presenciaria uma cena de violência, socos e sangue, se não tivesse sido mais rápido e segurado o seu braço a tempo.
— O que pensa que vai fazer!? — Usei toda a minha força para pará-lo, o obrigando a se virar para mim.
Jungkook me encarou como se estivesse me mandando soltá-lo imediatamente.
— Ei, galera. Já deu. Não vamos querer uma briga aqui, certo? Não precisamos de problemas. — Hoseok, meu anjo da guarda e ser mais perfeito existente nesse mundo, também interveio para acalmar a situação.
Jungkook ainda me encarava com os olhos nublados de raiva e eu não tirava a sua razão por estar puto assim. Acho que no lugar dele, se tivesse sido chamado de homem sem honra, eu também iria querer montar a pessoa de porrada e fazer ela encontrar Jesus antes da data prevista. Mas isso não seria o certo a se fazer.
Violência nunca é a solução.
É isto.
...Falou a pessoa que queria estraçalhar a cara do Yoongi por causa de uma blusa de pelinhos manchada de bebida. Enfim, a hipocrisia.
— Me solta, Jimin. — Falou ele com muita cautela, mas ainda muito sério e obstinado.
— Eu te solto se você se acalmar. E olha que eu posso ser bem teimosa quando quero... Não estou disposta a soltar você até que fique calmo de novo. — Sorri para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Ela ⚤ Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin deveria estar soltando fogos de artifício por finalmente estar levando a vida que sempre sonhou. Não tinha como ser mais perfeito: festas, diversão, amizades inigualáveis para toda a vida, novas experiências com a dança, o co...