04 ⚤ ELA é viciada em doces.

73.9K 9.9K 21.3K
                                    

#PIMENTINHADECABINHO ☀️

Cheguei mais cedo do que esperado moreeeeees, gostaro?

leiam as notas finais!

Boa leitura (VOTEM E COMENTEM PLMMDS)

Caso tenha algum erro comente "‼️"

— Jimin, você já terminou de usar a secadora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Jimin, você já terminou de usar a secadora?

Eu estava sentado na cama estudando sobre "definições filosóficas da arte" quando ouvi Jisoo me gritar. Pois é, nem tudo são cores e flores e eu também tenho aulas teóricas chatérrimas.

— Sim, pode colocar suas roupas se quiser! — Murmurei alto o suficiente para que ela pudesse ouvir do outro cômodo, ainda concentrado no meu notebook.

Depois de uns cinco minutos, ela entrou no quarto com uma toalha enrolada no corpo e outra enrolada nos cabelos.

Eu não consegui não olhar para ela.

Mas não foi com interesse ou desejo algum. Eu tenho total certeza da minha homossexualidade, mas foi a primeira vez que eu vi pessoalmente uma mulher seminua na frente, e eu me senti... muito desconfortável.

Isso está totalmente errado. Tenho certeza que Jisoo jamais ficaria praticamente pelada na frente de um cara que ela conheceu a tão pouco tempo, sendo ele gay ou não — a não ser que ela fosse transar com ele — mas na nossa situação em específico, ela só está tão à vontade assim porque não sabe que eu sou homem.

Pisquei algumas vezes e preguei meus olhos na tela no notebook outra vez.

Isso Jimin, mantenha a sua atenção aí. Somente aí. Se ela não deu permissão para um homem presenciar ela desse jeito, respeite isso.

— E o Jungkook hoje mais cedo, hein? — Notei a presença dela se sentando na sua cama, paralela à minha.

— O que tem ele?

— Aish, Jimin! Não se faça de desentendida. Você sabe muito bem do que eu estou falando. E você pode confiar em mim pra conversar sobre esse tipo de coisa.

Suspirei me dando por vencido e fechei a tela do notebook, colocando ele em cima da mesinha de cabeceira em seguida. Me deitei, cruzei as mãos sobre o peito, e encarei o teto para não ter que olhar para ela.

— Não tem nada acontecendo entre mim e o Jungkook, e nem vai acontecer.

— Jura? Porque vocês pareciam muito íntimos naquele estúdio.

— Não era intimidade. É só que nós nos esbarramos mais uma três vezes depois daquela noite na calourada. Ele até me convidou pra sair.

Ouch!

Resmunguei quando senti um travesseiro me atingir com toda força.

— Você nem pra me contar, cachorra! — Ela riu e eu acabei rindo também.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora