Capítulo 4

870 78 1
                                    

Jessica Narrando,

Eu subi com o meu brigadeiro bem tranquila e ele tava com o braço sobre os olhos , e por um momento olhando ele assim cheguei a imaginar ate um bebe sobre o peito dele e sorrir com aquilo , mas eu ainda tinha insegurança a vida do crime é muito inserta e eu tinha medo de ficar sozinha de novo , acho que esse era o meu maior medo .

Dom : o que voce tanto pensa ?

Han nada , so pensando em algumas coisas do serviço .

Dom: Ta tranquilo no seu trampo , ou ta tendo problemas la .

Não ta tudo bem , so é muita correria mesmo , mas eu gosto disso .

Dom : to ligado

Vem cá

Dom: o que voce quer .

Nada não , so quero ficar garradinha em voce , quer brigadeiro ?

Dom : o que é voce não é de ficar de grude .

Verdade , eu não gosto muito mas me deu vontade de ficar junto de ficar de chamego rs as vezes é bom mas se não quiser não tem problema .

Dom : conheci varios lados seu , mas esse dengoso é a primeira vez deveria ser assim mais vezes

Voce gosta ?

Dom : to curtindo .

E o que mais voce curti . - disse subindo encima dele rebolando devagar e beijando o seu pescoço ate o seu ouvido aonde passei a lingua devagar , eu sabia que ele se arrepiava todinho quando eu fazia isso , sorrir na maldade e fui descendo os beijo aproveitando que ele tava sem camisa , sem muita cerimonia puxei a sua bermuda e sorrir sacana peguei um pouco de brigadeiro e passei bem encima da cabeça e um pouco na base , a boca chegou a salivar eu cai de boca literalmente sem nenhum pudor , e quanto mais ele gemia mais rapido eu ia ate sentir ele gozar na minha boca , mas como tava muito safada continuei chupando por mais um tempo , e quando levantei foi a vez dele me olhar sacana pegando uma colher de brigadeiro e abrindo as minhas pernas , a melhor sensação foi sentir ele me chupar assim .

O sexo com o Dom era sempre inovador , não caimos na rotina e sempre estamos inventando algo novo pro nosso prazer .

Com a birra de ontem dele eu acabei esquecendo de toma o remedio , e hoje ainda eu não tomei e nem vou , se tiver que ser vai ser .

Dom : Eu gozei dentro de novo , foi mal ai .

Não tem problema , ontem eu esqueci de toma o remedio depois da sua birra e hoje eu ainda nao tomei , quem sabe eu não te dou esse presente .

Dom : ta me zuando , é serio jessica .

É sim , so não pisa na bola comigo .

Dom : eu nunca vou , te amo de mais pra te ver sofrer .


A ponto de BalaOnde histórias criam vida. Descubra agora