Jessica Narrando ,
Graças a Deus dom já estava de alta e estamos na fazenda e eu com meu gorduxo nos braços ai como eu sentir falta desse meu bebe , don esta se recuperando bem e levou uma boa bronca da sua tia e eu me acabei de rir , o que fez ela me da uma bronca também sei que é preocupação mas a bronca foi grande viu .
Dom : continua achando graça né essa sua cara de quem não vale nada .
E que voce gosta , sua sorte é que não pode se esforçar porque se não querido eu tava era bem kikando viu .
Dom : ai jessica voce é de mais , e eu te amo de mais voce sabe né amor , eu brigo é porque me preocupo viu , nunca vou cansar de agradecer por ter uma mulher como voce do meu lado mesmo sendo meio maluca.
Ai querido nem vem viu , eu nem sou meio maluca , sou uma maluca e meia , mas eu te amo muito e agradeço também por ter voce .
Agora mais que nunca devemos estar sempre atentos , segurança do morro e ate mesmo com os crias , se o sub que cresceu com voce foi capaz de te trair pra quem não te considera fazer o mesmo custa nada , por isso eu quero te pedir uma coisa mas peço que me escute ate o fim e so quando eu acabar voce me da uma resposta ok .
Dom: certo
Todos lá viram o meu comando , e mesmo sem acreditar que eu era capaz os crias me respeitaram e seguiram as minhas ordens , quero comandar o morro ao seu lado sei que juntos podemos fazer isso ficar cada vez melhor , o gerente demostrou que ele é confiavel e pode assumir o posto do sub e o outro gerente ficar no lugar dele , quero estar do seu lado e ao mesmo tempo não estar , isso siguinifica que vou ser seus olhos e ouvidos quando voce não estiver por perto .
Dom : Tenho medo de voce se machucar .
Tenho medo de perder voce , e por isso eu quero ajudar .
Dom : pela a sua cara , eu dizendo não voce vai fazer do mesmo jeito né.
Assim eu pedi né porque sou educada , mas eu faria do mesmo jeito sim .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dom : ai mulher ,mas vamos com calma viu eu sei que voce e meia doida , quer dizer uma doida e meia que é pior ainda né , so toma cuidado ta vou te da um radio que tem conecxão direta comigo e outro pra fala com os crias ta bom .
Ta bem amor , depois vamos preparar tudo temos tempo .
Dom : ai eu ja to arrependido .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora já era , não tem mais como voltar atrás .
Dom : Eu confio em voce .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ponto de Bala
RomanceJéssica moradora na comunidade des de que nasceu , vive a vida como se não houvesse amanhã , mora sozinha e trabalha na pista já ficou com o dono do morro mas sempre deixou claro ela é livre . Será que Dom ( o dono do morro ) vai aceitar que ela sej...