Jessica Narrando,
8 messes se passaram e meu bebe esta a coisa mais linda , ainda não voltamos pro morro as ameças continua muito intensa , a tia do dom aceitou cuidar do nosso pequeno recebemos uma aviso que os botas vão subir o morro e pelo horario já deve ta acontecendo a invasão , mas eu tenho uma leve intuição que essa invasão é uma troia sei la algo não encaixa na minha cabeça , eu sonhei com dom sangrando e alguem entregando as ameaças e isso partia de dentro do morro , não é possivel que procuramos em tantos lugares e a pessoa que tava ameaçando tava ali do nosso lado o tempo todo , hoje eu agradeço por não termos contado a ninguém que eu estava gravida pois saberiamos que nosso filho estaria em risco .
Ja era dez da noite quando eu cheguei na parte de traz do morro , não conseguia falar com dom e não parava de pensar no pior , era como se meu sexto sentido estivesse me avisando que tava dando merda , passei pela parte lateral que dava acesso a casa do Dom , e tava com a porta aberta algumas coisas jogada no chão como se ouvese tido uma luta ali , e havia sangue no chão , ali meu mundo começou a cair fui ate o seu quarto e abri a parte falsa do guarda roupa pegando arma e munição e uma toca , subi na lage eu precisava me concentrar não podia deixar a emoção me dominar , vi o braço direito do dom e gritei pra ele subir .
Sabe do dom ?
B Direito : Deu merda patroa o sub armou pro chefe entregou ele pros canas ele ta no camburão vao judiar dele ,ja ta todo machucado .
Me leva la , vamos pela lateral esse desgraçado eu mesma vou matar .
B Direito : Ta doida ta cheio de cana la .
Eles não vão nos ver bora - eu segui na lateral e meu coração tava batendo a mil não ia deixar chamais o dom passar por isso sozinho eu ia vingar essa troia e ia tirar ele de la .
Subi na laje e pude ver dom no camburão tava quase deitado já ,tava fraco e com o rosto sangrando mas que merda , vi o subi apertando a mão de um dos canas que tava ali eu nem calculei espaço eu so queria metralhar esse infeliz .
B Direito : Ta poha patroa , tu mato o sub e mais dois canas .
Eu ainda vou matar mais ate ter o dom no comando de volta .
Eu to A PONTO DE BALA , e meu trem chegou e ja vai passar , bora que eu to no comando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ponto de Bala
RomanceJéssica moradora na comunidade des de que nasceu , vive a vida como se não houvesse amanhã , mora sozinha e trabalha na pista já ficou com o dono do morro mas sempre deixou claro ela é livre . Será que Dom ( o dono do morro ) vai aceitar que ela sej...