Dom Narrando ,
Segui com jessica pra casa eu vi o quanto ela ficou preocupada com essa situação, mas é um risco que corro todos os dias , o menor que meche com as paradas pra mim veio aqui me procurar ele conseguiu decifrar o codigo e me arrepiei todo ao ler .
VOU TIRAR AQUILO QUE VOCE MAIS AMA , NÃO VOU TE MATAR , VAI FICAR VIVO PRA VER CADA PASSO MEU .
Aquilo de fato me deixou louco , o que mais amo e minha pequena e agora ela pode ta gravida pqp se algo acontecer com ela eu nem sei , ela leo o bilhete e caiu no choro com medo de acontecer algo comigo , e eu todo preocupado em acontecer algo com ela .
Como ela disse ,saiu do emprego e tava quietinha aqui no morro todos os dias era uma ameaça diferente sempre em codigos , eu ainda não sei o que vou fazer e nem sei por onde começar a procurar , hoje vamos fazer o teste ve se jessica esta realmente gravida como ja estava anoite comprei os de farmacias , e dependendo do resultado amanha ela iria no posto aqui mesmo na comunidade .
Quando cheguei em casa ela tava bem tranquila deitada no sofa , e eu quase entrando em surto de ansiedade.
Jessica: Parece que é voce que ta gravido meu deus que curiosidade é essa .
Ai amor , vem vai fazer isso logo .
Jessica : mas pra que 5 testes ?
Pra ter total certeza .
- ela riu e foi pro banheiro e eu fui junto o que fez ela rir, ela fez xixi no potinho la e colocou os testes dentro , uma agonia essa espera e quando subiu a primeira listra eu ja tava com dor na barriga e quando os 5 testes deram duas listas eu ache que fosse desmaiar de tanta felicidade .
Jessica: vamos te um bebe amor .
Vamos vida, obrigado eu vou proteger voces com a minha vida se for preciso te amo tanto tanto .
Jessica: eu também dou a minha vida pela de voces a gente se protege .
Sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ponto de Bala
Roman d'amourJéssica moradora na comunidade des de que nasceu , vive a vida como se não houvesse amanhã , mora sozinha e trabalha na pista já ficou com o dono do morro mas sempre deixou claro ela é livre . Será que Dom ( o dono do morro ) vai aceitar que ela sej...