Jessica Narrando ,
Eu estava muito feliz com a gravidez a cada semana completada com desenvolvimento certinho e saude era uma comemoração , mas ainda havia o medo as ameaças não paravam antes era todos os dias hoje e por semana o que acaba nos deixando muito preocupados , a minha barriga ainda não esta tão saliente e por isso as pessoas não descobriram ainda que estou gravida , eu e dom optamos em não contar , ate porque não sabemos se a pessoa que esta nos ameaçando tem alguem aqui dentro passando informações , todo cuidado é pouco .
Já estava com quase 6 messes de gestação e agora a barriga começou a aparecer , como eu sempre malhei acho que por isso a barriga custou a esticar , uma tia do Dom tem uma fazendo um pouco longe daqui , o proprio dom que lhe deu de presente pois a mesma o criou , ele contou a ela o que estava acontecendo e ela disse que quando estiver proximo ao parto era pra ir pra la , que ela cuidaria da gente , ele aceitou quer a nossa segurança e ninguém sabe da existencia desse lugar , eu estava preocupada com dom e não conseguia pensar em ninguém que quissese fazer mal a ele , as ameaças era sempre as mesmas eu não sabia se essa pessoa se referia a tirar dele o comando ou a mim , e isso dava medo muito medo .
Dom : Oi amor como voces estão , minha tia ligou ela comprou as paradas do enxoval tudo na cor neutra , e ja ta arrumando tudo la , a sua barriga ta começando a aparecer vai ficar tão linda .
Eu também to louca pra ver esse barrigão .
Dom : Vai ser a barriguda mais linda , eu amo voces de mais .
Nos também amamos voce , agora vem me ajudar pois to separando as coisas que vou levar pra sua tia , já deixar tudo pronto caso tenha que sair as pressas .
Dom: desculpa ta fazendo voce passar por isso .
Não pensa assim , to com voce independente da situação sabe que se eu não tivesse gravida iria guerriar junto com voce , mas eu to e vou proteger o nosso bebe , e seu morro se for preciso mas sozinho na guerra voce não fica .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ponto de Bala
Storie d'amoreJéssica moradora na comunidade des de que nasceu , vive a vida como se não houvesse amanhã , mora sozinha e trabalha na pista já ficou com o dono do morro mas sempre deixou claro ela é livre . Será que Dom ( o dono do morro ) vai aceitar que ela sej...