Capítulo 6

829 59 2
                                    

Jessica Narrando,

Eu tava chegando do serviço e o morro tava um breu que ate assustei , so nas casas que tinham luz as ruas tudo apagadas , de imediato liguei no Dom que no segundo toque me atendeu e disse pra esperar perto dos crias da barreira que ele tava descendo pra me buscar, eu fiquei logo preocupada né , ele chegou com a maior cara de cansado ele entrou no carro e me abraçou forte .

Ta tudo bem ?

Dom : Não sei , hoje o morro ta sinistro e recebi umas mensagens cheia de codigos que eu ainda não consegui decifrar .

Será alguma ameaça de invasão .

Dom : Eu ainda não sei , o menor que mexe com essas paradas ta olhando pra mim , mas eu to preocupado mais ainda com voce que ta sempre na pista .

Acha que posso ta correndo algum risco ?

Dom : sinceramente , eu acho que sim pois podem fazer algo com voce pra me atingir , e na pista eu não tenho dominio da situação .

Bem agora to preocupada , sabe que gosto de trabalhar e ter a minha idependencia né , mas concordei em te dar um filho e eu nem tomei remedio des daquela ultima vez e já corremos risco de eu estar né , dom eu vou sair do serviço .

Dom : Eu agradeço amor , aqui eu posso cuidar de voce .

Eu também vou cuidar de voce .

Dom : Te amo minha pequena .

Te amo grandão.


------------------------------------------------------------

Tão sentindo o cheiro , o respira fundo oooohhh

Ah treta chegando ........


A ponto de BalaOnde histórias criam vida. Descubra agora