Capítulo 5

864 68 2
                                    

Dom Narrando ,

Chegou a dar um pane no meu sistema com a novidade da jessica aceitando me dar um filho , sei que ela rejeita as minhas investidas por medo , uma vez quando ela dormia parecia ter pesadelo , e ele sempre repetia por favor não me deixa sozinha , não quero ser abandonada de novo , não tenho intenção de abandonar ela e olha que to com essa mina des de quando ela era novinha , cuidei dela esperei ela sentir que tava pronta pra entregar a mim , todos da comunidade sabe de nos os crias ja conhece a regra com ela ninguém mexe , e chega ser engraçado quando eles chamam ela de patroa e ela manda eles toma la naquele lugar , todo mundo cai na gagalhada com a cara de brava que ela faz.

Ao mesmo tempo que ela é minha tempestade é também a minha calmaria , ela sabe meus gostos e sempre faz as minhas vontades , conhece os meus sorrisos e sabe pelo meu olhar quando eu não to bem ou ate mesmo bravo , e por mais que ela me faça raiva eu não consigo ficar bravo com ela é como se em mim estivesse abrindo uma ferida então não rola , eu ensinei ela a lutar e atirar chega ser engraçado esse cotoquinho de gente com uma arma na mão , mas ela não tem do de gasta bala segura o dedo sem do e eu me amarro nisso .

Sei que todo comando sempre tem alguém que ta disposto a te trair por dinheiro e eu to sempre de olho , mesmo sendo de boa com todos nunca se sabe quem vai me abraçar de frente e aperta o gatilho por trás , no entanto eu to sempre no revezamento dos crias nenhum tem função fixa justamente pra eles não ficarem de olho de mais no que eu faço todo cuidado é pouco .


-------------------------------------------------------

Sinto cheiro de confusão chegando ...


A ponto de BalaOnde histórias criam vida. Descubra agora