Jessica Narrando,
Eu Nunca senti tanto odio e medo ao mesmo tempo , era odio por ter algum tão proximo que foi capaz de nos trair , e medo pois o meu amor esta passando por uma cirurgia teve uma costela fraturada que atingiu o pulmão e ocasionou em uma hemoragia interna , eu não sei o que eu faço nunca dei tanto tiro como eu dei hoje estava cega , e so assim eu vi o que uma pessoa tomada pela raiva é capaz de fazer .
Depois que acabou a invasão eu deixei nas mãos do gerente e fui em casa tomar banho , liguei pra tia do dom ver como tava o nosso pequeno , debaixo do chuveiro eu pude desmoronar por pra fora toda dor que tava no meu peito .
Não sei quanto tempo fiquei ali debaixo dagua , so percebi quando as minhas mãos estavam irrugadas , me arrumei e fui ate o posto , a cirurgia ja tinha acabado e ele estava na CTI , esstava esperando ele ser transferido pro quarto , me deixaram entrar acho que nem era por eu ser a mulher dele mas sim por medo do que eu fiz hoje , ele estava tão palido ao lado recebia uma bolsa de sangue mas parecia que não havia sangue algum no seu corpo , eu segurei a sua mão e estava tão gelada que cheguei a sentir um frio na espinha .
Amor , sei que voce ta ai e que vai me escutar eu espero ter dado o meu melhor hoje acho que ja resolvi tudo , não precisa se preocupar com nada so se recupera logo e volta pra cuidar da gente , quero que saiba que pra proteger voce e nosso filho eu sou capaz de cometer as maiores loucuras so pra ver voces bem , voces sempre serão a minha prioridade .
- Coloquei a minha cabeça sobre o quadril dele e fiquei quietinha que nem vi quando a enfermeira entrou e me acordou , já era outro dia e já estava escurecendo de novo nem vi a tarde passar .
Como ele ta , porque ainda não acordou ?
Enfermeira : Ele vai , ja fizemos novos exames e ta tudo bem so esperar a anestesia passar , vou trazer algo pra voce comer .
- eu concordei e fui no banheiro aproveitando pra lavar o rosto , o seu rosto ja estava mais corado , e o meu coração ficou um pouco mais aliviado .
So estaria totalmente aliviada quando ele acordar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ponto de Bala
RomanceJéssica moradora na comunidade des de que nasceu , vive a vida como se não houvesse amanhã , mora sozinha e trabalha na pista já ficou com o dono do morro mas sempre deixou claro ela é livre . Será que Dom ( o dono do morro ) vai aceitar que ela sej...