Jessica Narrando ,
Ahhh isso dom mais rapido eu to quase.
- dizia ofegante enquanto ele metia forte e firme em mim me levando a loucura como sempre .
Dom : minha gostosa , ahh ta tomando remedio ainda ?
To sim por que ?
Dom ; joguei dentro , achei que ia fazer uma cria em tu .
De novo com essa história de filho dom .
Dom : poh jessica custa nada , tamo junto a maior tempão so não é serio porque tu não quer so doido pra ter uma cria contigo .
Vamos tomar banho e durmi, seu mal é sono .
Dom : Não Jessica , meu mal não é sono mas sim voce .
- ele levantou vestindo a roupa e saiu batendo a porta , era sempre assim ele ficava bravo por eu não querer assumir a nossa relação e tinha mais essa dele querer ter um filho comigo , eu gosto dele e ele me trata muito bem , mas eu também tenho um medinho dele mudar sabe apesar de ser anos e o carinho e respeito continua o mesmo , mas sei la acho que no momento eu quero curti a vida .
Dia seguinte a correria de sempre segunda era dia de recomeço , fui trabalhar na maior paz , cheguei na entrada do morro já era quase nove da noite tava bem cansada , quando os menios da barreira me pararam.
Bocão: cole Jessica o que tu fez com o patrão que o homem hoje ta virado do avesso .
Oxi eu não fiz nada
Bocão : garota te conheço , vai da um chá nele antes que ele mate nois tudo , anda sobe logo .
- os crias cairam na gargalhada e eu subi rindo , esse povo vale nada passei em frente ao bar e ele tava sentado sozinho os crias tava afastado vix trem ta feio mesmo , parei o carro do outro lado da rua mas nem sai , ele sabia que eu tava ali ele cruzou os braços e fechou mais ainda a cara eu so fiz rir ne , peguei meu celular e mandei uma mensagem .
DES SEGUNDOS PRA ENTRAR NO CARRO .
- Ele pegou o celular e não respondeu , ele realmente tava bravo chateado e tudo junto , agora chegou ate dar uma dorzinha no peito , mas logo passou quando ele veio em direção do carro , o melhor foi os crias olhando pro carro aliviado kkkkk
Dom : da teu papo
Ta estressado porque ?
Dom : so não to bom - ele não disse mais nada mas dava cada bufada que deus me livre , chegamos na minha casa e ele subiu direto pro quarto , eu subi e ele tava deitado parecia que ia dormi , fui toma banho tranquila e depois fazer um brigadeiro nada melhor que adoçar a vida enquanto ele surta eu sigo alimentada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ponto de Bala
RomansJéssica moradora na comunidade des de que nasceu , vive a vida como se não houvesse amanhã , mora sozinha e trabalha na pista já ficou com o dono do morro mas sempre deixou claro ela é livre . Será que Dom ( o dono do morro ) vai aceitar que ela sej...