" (Espere, espere) estou nessa gangorra sem você(Espere, espere) estou descendo dessa gangorra sem você..."
Trivia: Seesaw - BTS
Jimin se encontrava na sala de sua enorme casa, essa que parecia completamente vazia e solitária naquele ponto da noite, esperando impacientemente seu marido. Triste pensar que era a única coisa que ele fazia nos últimos tempos.
Esperar...
Aguardar pelo grande Min Yoongi, o quebrador de tabus, o diferencial da indústria do cinema, tornou-se um maldito hábito.
Jimin definitivamente precisava cortar o mal pela raiz, seu filho foi dormir chorando porque o "appa Yoon" tinha prometido cantar para ele dormir e não cumpriu.
Novamente.
Mais uma promessa quebrada.
No entanto, todas as outras foram feitas para o próprio Jimin, dessa vez seu compromisso foi firmado com o pequeno Yeonjun, que com apenas 3 anos sequer entendeu o porquê do seu querido pai tinha lhe dado um "bolo".
É aquilo: nunca prometa nada a uma criança, principalmente a uma tão esperta quanto o filho deles, se não pretender cumprir.
O ator estava segurando as lágrimas de raiva que queriam sair, era sempre assim quando ficava irritado, sua ira se transformava em um rio que escorria de seus olhos o fazendo ficar ainda mais chateado por não conseguir se controlar.
No entanto, hoje o choro era consequência de ter que botar seu filho para dormir em meio a um pranto desconsolado devido ao fato de que seu appa Yoongi não cantou para si.
A porta finalmente fez barulho, tirando o ator de seus pensamentos.
Jimin nota que o marido entra na casa lentamente, provavelmente achando que ambos tinham dormido no sofá, com a intenção de não acordar sua família.
Yoongi estancou ao ver seu marido parado em meio a sala, naquele horário certamente Jimin estaria, no mínimo, sonolento enquanto se forçava a manter os olhos abertos para dar um beijo de boa noite em seu companheiro.
Então, o mais velho estranhou ao chegar tão tarde e ver o ator totalmente desperto.
—Aconteceu algo, yeobo? — Yoongi se aproximou do seu amado e estremeceu por inteiro ao visualizar seus olhos avermelhados.
Sabia bem que Jimin segurava o choro, temia ser ele o motivo de sua fúria, o mais novo furioso era definitivamente algo a ser temido.
Naqueles 6 anos que o conhecia e 5 de relacionamento, sendo 2 de namoro e 3 de casados, ele definitivamente sabia ler seu companheiro como ninguém.
Jimin solta uma risada sarcástica e a exaustão,depois do dia no set, some do corpo de Yoongi, um alerta é criado imediatamente em sua mente.
Park Jimin só usava do sarcasmo quando erguia sua máscara e suas muralhas novamente, aquela que o mais velho tanto lutou para quebrar durante os primeiros meses do relacionamento.
— Yeobo... — Yoongi se aproxima mas Jimin afasta a mão do marido, abraçando-se.
O coração do mais velho dói ao notar que seu marido o repelia, mas realmente não entendia o motivo. Por que Jimin estava sendo tão evasivo?
— Pare de me chamar de "querido", Yoongi. — Jimin soa frio e distante.
A palavra soava vazia para o ator, Park Jimin vivenciou de tudo em sua relação com Yoongi, mas no momento palavras de carinho não compensariam a ausência do outro na vida de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw ◇ pjm + myg ◇
FanfictionJimin realiza o sonho de seu marido, que com o tempo acabou se tornando o seu também: ser pai. Assim, a paternidade se tornou parte essencial de quem ele era. No entanto, para isso ele abre mão de certas coisas e dá um hiatus em sua carreira de suc...