Ato 2: Capítulo 8

455 72 57
                                    


" Agora, competimos entre nós

Sobre quem é o mais pesado

Isso se torna o fogo de nossas brigas "

Trivia: Seesaw- BTS

2 semanas após a briga...

Tabloides.

Mídia.

Sensacionalismo.

Dizem que esse é o preço da fama, e bem, Yoongi estava pagando caro por ser uma estrela nesse exato momento.

O diretor respira fundo e joga o telefone longe, escutando o baque surdo dele no carpete fofo da sala, cobriu o rosto com a almofada, querendo desaparecer da face da terra naquele exato minuto.

Suas preces não foram atendidas e, poucos minutos depois, sentiu o sofá afundar ao seu lado.

- Hyung, eu disse que você deveria ter conversado com o Jimin hyung sobre isso antes.- Jungkook reclamou, tirando a almofada que escondia o irmão, teria um papo sério com ele naquele instante. - A mídia vai distorcer tudo.

- Sim, você falou. - Yoongi diz apaticamente.- E eu não iria imaginar que isso ia acontecer, não queria o preocupar.

Nesses últimos dias Min Yoongi realmente deveria ter feito muita coisa.

Conversar com Jimin era uma delas, mas o máximo que conseguiu foi buscar o filho, três vezes na última semana, recebendo um olhar desconfiado do seu companheiro de anos. Jimin não perguntou mas Yoongi sabia que ele tinha desconfiado que algo estava errado consigo, só era muito educado para perguntar.

Depois de evitar o marido, vê-lo uma semana após a discussão, fez com que a saudades consumisse seu peito e sempre que podia fazia facetime com Yeonjun ou simplesmente ia o buscar para que pudesse ver os amores de sua vida de perto.

Sentia-se mal por usar o filho como desculpa para ver o seu amado, claro que morria de saudades de ver Yeonjun diariamente, mesmo que ele já estivesse dormindo muitas das vezes, mas ir lá para o buscar também era uma boa razão para ir ver o marido sem que tivesse que revelar estava indo com esse fim.

O idol bufou, vendo que o irmão estava perdido em pensamentos, sentou-se mais ereto e encarou o mais velho seriamente.

- Yoongi, eu sei que você é meu hyung mas eu vou repetir o que te disse na semana passada, sei que não quer ouvir e é a última vez que digo algo a respeito, mas você deve conversar logo com o Jimin se não quiser perder sua família, sabemos que ele lutou até o fim por vocês dois e está na hora de você fazer o mesmo. - Jungkook parou, esperando que ele falasse algo.

Jeon sorriu de lado ao notar que tinha finalmente toda a atenção do irmão sobre si, assim, observou o mais velho sentar e puxar o fôlego.

- Eu sei que você falou, Jungkook, mas eu simplesmente não sei o que fazer, ok? - A dor na voz de Yoongi quebrou o coração do mais novo. - Eu quero lutar, eu juro, mas estou simplesmente à deriva porque sinto que meu barco está prestes a afundar, é como se eu estivesse perdido, um astronauta perdido no espaço e sem saber como voltar para sua base porque se perdeu durante o caminho.

Jungkook suspirou, pegando a mão do diretor.

- Comece indo conversar com ele, o Jimin com certeza vai te ligar quando vê as fotos que vazaram e as especulações que estão rolando a respeito do casamento de vocês. - O idol acariciou a mão do irmão. - Eu sei que tá' difícil mas você tem que começar por algum lugar, ficar aqui em casa apenas sentindo pena de si mesmo não vai trazer sua família de volta, Yoongi hyung.

Seesaw ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora