Ato 1: Capítulo 1

630 78 29
                                    

"No começo, bem, era divertido

Todos os altos e baixos em si..."

—Trivia: Seesaw— BTS

6 anos atrás...

— Corta! — Min Yoongi, o diretor do filme, diz em um tom extremamente sério e profissional, seu olhar analítico sobre o homem que tremia na base com o olhar frio do temido "Tarantino Coreano".

A gargalhada de Jung Hoseok, o co-diretor como o próprio se chamava, ou oficialmente, assistente da direção, e braço direito de Yoongi, se faz presente quando a cena acaba e o foco do Min sai dali, assim o ator finalmente consegue respirar.

— Ele gostou de você. —Hoseok se aproxima e sorri amigavelmente pro baixinho a sua frente.

— Se isso foi um gostar, não imagino nem o que seja um desgostar. — Park Jimin murmura, um pouco mais alto do que gostaria, fazendo Jung gargalhar novamente.

— Se eu não tivesse gostado, você não teria sequer terminado a cena, Park. — A voz do diretor faz Jimin estremecer.

Pode até mesmo ouvir Kim Namjoon, seu manager e amigo, bufar no fundo.

Ele só precisava agradar o diretor com suas habilidades, mas sua boca grande sempre o atrapalhava. Foi assim, por falar demais, que parou em um BL, ou seja um "boys love", de ação dirigido por Min Yoongi, assumidamente parte da comunidade LGBTQIA+ e realizador de inúmeros filmes e doramas que contém muito sangue e sofrimento.

Dessa vez o diretor iria ousar e pela primeira vez na vida iria  dirigir e produzir um filme de ação dentro da categoria BL, sentia falta desse protagonismo associado a cenas violentas como ele sempre fazia e assim surgiu seu projeto, junto a Hoseok estava finalizando as audições para iniciarem as gravações.

Foi uma surpresa o "It boy da Coreia" se interessar em seu protagonista, até saber o motivo.

Em uma noite de tapete vermelho de um de seu doramas, com a pressão de saberem se as especulações sobre sua sexualidade estavam corretas, se o queridinho Park Jimin tinha algum affair, o ator acabou soltando um comentário desagradável sobre a sexualidade alheia e isso virou uma bola de neve, para reverter o quadro, Namjoon tentou conseguir para seu saeng um papel no filme de Yoongi, isso é, se o diretor aceitasse Jimin.

Yoongi se aproxima de Jimin e Hoseok, que pareciam ter se dado bem, após avaliar alguns papéis da cena, dando suas opiniões mentais e anotando em cima das folhas.

—Você é um bom ator, Park, mas eu não sei se quero alguém que associe ser homossexual à promiscuidade no meu set se eu mesmo entendi como discurso de ódio. — Yoongi vê o mais novo engolir em seco com seu comentário.

—Eu realmente não quis dizer isso, Yoongi-ssi. — O ator suspira. — Eu só fiquei nervoso e você sabe como a mídia é especulativa, se sair por aí que eu sou gay no auge da minha carreira eu tinha muito a perder... — Jimin levanta o olhar e se arrepia ao encontrar os olhos do diretor dentro dos seus, analisando-o.

Hoseok ergueu uma sobrancelha e Yoongi riu, Jimin acharia aquela risada encatadora, se não fosse dirigida a si.

— Fazer um BL, só vai te associar mais a uma imagem assim, de parte da comunidade, aliado no mínimo, mas creio que a repercussão negativa foi muito maior, né? E você veio em busca de ajuda para limpar sua imagem? — O mais velho cruzas os braços, fazendo Jimin suspirar, não só com medo dele mas também de admiração por aquela postura profissional.

Yoongi ergue uma das sobrancelhas, aqueles minutos com Jimin já o fizeram notar o quão transparente era o armário de vidro do pobre garoto.

—Ele é fofo. — Jung diz e Yoongi revira os olhos, o ator permanece calado, agora completamente corado ao encarar o mais velho.

Seesaw ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora