"No início, nos gabávamos sobre quem era mais pesado
Enquanto olhávamos um pro outro e sorríamos..."
Trivia: Seesaw- BTS
6 anos atrás...
- Não deveríamos continuar com isso. - Jimin murmura enquanto sente Yoongi distribuir beijos por todo seu pescoço.
O ator estava muito bem sentado no colo do mais velho, os avanços entre os dois ocorriam tão lentamente que Park tinha vontade de gritar, o máximo que já tinha conseguido era um maldito sexo oral porque sempre ficava travado e com medo de serem pegos, e ainda não ousaria chamar o diretor para se encontrar além do set.
Um mês se passou desde o primeiro beijo e eles tinham um imã que o atraem um ao outro o tempo inteiro, sem muito discutir ou pensar passavam cada segundo livre das gravações ao lado um do outro, por vezes com os outros atores como Taehyung e Seokjin, que já sabiam que eles tinham um rolo, mas na maioria do tempo a sós, no trailer de Jimin.
Essas quatro semanas foram de descobertas e Yoongi se via mais encantado com o jeitinho do mais novo, sempre solícito e gentil, era amável com todos que permitiam se aproximar e finalmente o Min era parte disso. Sempre acabavam conversando sobre assuntos diversos antes ou após uma sessão de amassos e isso se tornou uma das partes favoritas do dia do diretor.
- Yoongi...- Jimin suspira quando sente o mais velho mordiscar o lóbulo da sua orelha.
Min se afasta para encarar o rosto do ator, seus olhos cheios de desejo e algum sentimento que nenhum dos dois sabia relatar.
- Você sempre fala isso, Jimin, mas sempre que eu passo daquela porta, você me puxa e acabamos aqui. - Yoongi alisa o rosto do mais novo.
Jimin sempre cedia porque gostava de estar nos braços do mais velho, seu coração acelerava e se sentia vivo, como nenhuma outra pessoa fez antes.
- Mas alguém pode nos pegar, você mesmo disse que era errado, Yoongi, é antiprofissional. - O mais novo fecha os olhos, aproveitando o carinho e querendo esquecer todas as suas inseguranças.
Ele tinha que dar um basta naquilo, pois o diretor despertava sentimentos que não poderiam existir em si, em pouco tempo Yoongi fazia parte dos seus pensamentos e até mesmo conseguia o balançar ao ponto de se imaginar em um relacionamento.
Mas isso não poderia acontecer, relacionamentos eram problemas, principalmente os homoafetivos em um país como a Coreia.
- Então se tivéssemos nos conhecido em outras circunstâncias, eu não fosse seu diretor e você meu protagonista, Park Jimin já teria aceitado algum dos meus convites para um encontro? - O mais velho questiona fazendo o outro corar.
Uma vez que decidia que queria algo, Min Yoongi sempre era bem decidido, desde que assumiu para si mesmo a atração que sentia pelo ator, alguém que finalmente amoleceu seu coração duro, ele buscava formas de demonstrar seu afeto mas Jimin era tão escorregadio quanto manteiga.
Então, como era melhor o ter por perto do que distante de si novamente, o diretor tentava lidar com o jeito do mais novo porque o resto compensava.
- Provavelmente não. - Jimin volta abrir os olhos. - Eu me sentiria atraído e passaria a evitar qualquer contato com sua pessoa, meu caro senhor. - Deixa um selinho nos lábios do mais velho, que ri da fala do ator.
Park amava arrancar sorrisos de Yoongi.
- Ia continuar pagando de hétero então, em? - Yoongi deixou um selinho no bico que o mais novo fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw ◇ pjm + myg ◇
FanfictionJimin realiza o sonho de seu marido, que com o tempo acabou se tornando o seu também: ser pai. Assim, a paternidade se tornou parte essencial de quem ele era. No entanto, para isso ele abre mão de certas coisas e dá um hiatus em sua carreira de suc...