Ato 2: Capítulo 7

447 70 60
                                    

"Se não gostássemos um do outro

Se não pensássemos um no outro

Teríamos prolongado tanto assim?"

Trivia: Seesaw- BTS

1 semana após a briga...

Fazia exatamente 1 semana desde a discussão que o casal teve e o tempo parecia se arrastar.

1 semana.

7 dias.

148 horas.

10.080 minutos.

604.800 segundos.

O tempo era uma tortura nos últimos dias, mais precisamente, desde que seu marido o deixou sozinho naquela sala. 

Yoongi sempre foi muito bom de matemática, ele fazia aqueles cálculos mentais enquanto encarava o teto do quarto de hóspedes da mansão do seu irmão mais novo. Em que ponto de sua vida ele havia chegado? Tinha 32 anos e estava temporariamente morando novamente com seu irmãozinho.

Bem, antes ele que seus pais ou IU, estes passariam cada dia daquela última semana jogando na cara do diretor o quão burro ele era por deixar sua família escorrer entre seus dedos. Ele realmente não precisava de ninguém falando isso quando sabia desse fato. 

Estava trabalhando com a óptica que Jungkook, até agora pelo menos, apenas o olhava com pena, abria a boca para falar mas sempre desistia, indo fazer qualquer outra coisa, provavelmente sabia que o mais velho não precisava de mais falatório.

Quando Jeon buscou o irmão na casa de IU, seis dias atrás, notou que o diretor parecia bastante destruído e fedia a bebida, assim que o mais velho entrou no carro, o idol soube que ele só o ligou porque a maquiadora deu um sermão sobre como ela avisou que o excesso de trabalho estragaria seu relacionamento com Jimin. 

E realmente, mais de uma vez a amiga tinha mandado Yoongi para casa ou que ele maneirasse em sua rotina para que seu filho não crescesse com um pai ausente, como madrinha e barriga solidária Ji-Eun se sentia bastante ligada ao filho dos Min-Park e se tornou uma grande defensora de Park Jimin.

Yoongi ouviu uma batida na porta e pulou de susto, sentando na cama e mandando a pessoa entrar. 

O diretor quase pulou da cama ao ver seu filho, em quem ele estava pensando naquele momento, nos braços de Jungkook. O pequeno Yeonjun jogou os braços em direção ao seu pai, totalmente animado por ver seu appa após todos aqueles dias.

— Papaaaaaa! — O garotinho grita animado enquanto bate palminhas, mostrando sua empolgação.

O diretor sorri verdadeiramente pela primeira vez em uma semana, queria ter visitado o filho antes e sabia que Jimin não o privaria disso, mas não tinha forças para encarar o ator pessoalmente ainda sem ter vontade de chorar, até parte de suas coisas quem buscou foi Hoseok, simplesmente porque ele era um covarde que poderia desabar assim que visse o homem que tanto amava.

Sabia que tinha que ir lá buscar o restante de seus pertences e visitar o filho, mas sua garganta trancava até mesmo enquanto ele e Jimin trocavam mensagens nos últimos dias para que ele soubesse novidades de Yeonjun. Park enviava vídeos e fotos do filho, sempre mantendo Yoongi atualizado, mas se limitavam a isso. Falar sobre a criança e ponto.

— Jimin hyung deixou o Junie aqui e foi embora, até perguntei se ele queria falar com você mas ele só negou e foi embora com pressa. — Jungkook diz enquanto entrega Yeonjun ao pai.

Seesaw ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora