Ato 1: Capítulo 5

406 72 29
                                    

" Não vamos prolongar as coisas, vamos seguir nossos corações..."

Trivia: Seesaw- BTS

6 anos atrás...

No dia seguinte, ao despertar, mal sabia o ator que seu mundo tinha virado de cabeça para baixo.

Só sabia que Yoongi estava agarrado a si, os corpos entrelaçados, envolvidos em um calor gostoso.

Jimin beijou o topo da cabeça do mais velho, relembrando como a noite anterior havia sido maravilhosa. Se não fosse por seu celular tocando desesperadamente na sala, ele poderia ficar nos braços do diretor o resto do dia.

Na verdade, poderia ficar ali facilmente por toda sua vida.

Após mais uma chamada perdida ele levantou, afastando-se delicadamente para não despertar Min de seu sono. Foi até a sala e pegou o celular no bolso de sua calça, que em algum momento foi jogada em cima do abajur daquela do ambiente espaçoso.

- Oi, Joonie. - O ator cumprimentou seu manager, bocejando preguiçosamente, era seu dia de folga então não entendia porque ele o ligava às 9 da manhã.

- Jimin, você já abriu o twitter ou qualquer rede social hoje? - O mal de Namjoon era não saber conter suas emoções, era notável seu nervosismo.

Jimin logo sentiu que algo estava muito errado com o desespero do amigo.

- Não, eu deveria? - Park questiona, então a chamada é interrompida por outra ligação na linha.

Sua mãe.

Park sabia que se não a atendesse o inferno iria parecer bom ao lado do que teria que aturar ela falando, coisas sobre como ele era ingrato e outras que preferia não lembrar.

- Joonie, omoni está ligando e você sabe que tenho que atender. - O ator explica.

- Jiminie, acho melhor...- Jimin desliga sem deixar o manager concluir e atende sua progenitora.

Ele definitivamente não esperava, ou estava preparado, para o que sairia da boca daquela mulher, ela sequer o deixa dizer "alô".

AVISO DE GATILHO: HOMOFOBIA

- Park Jimin, você acha mesmo que eu te criei para ser um viadinho de merda igual seu pai? - As palavras são venenosas e ferem o coração do ator.

Ele não entendia como sua mãe descobriu, também não compreendia o que ela falou a respeito de seu pai.

- Eu não estou entendendo essa ofensa gratuita, omoni. - Jimin suspira, apoia o celular entre a cabeça e o ombro enquanto coloca sua cueca que estava no braço do sofá.

A risada sarcástica de sua mãe é transmitida através da linha.

- Gratuita? Eu sabia que um filho gerado por aquele homem defeituoso ia vir quebrado igual a ele, mas é minha imagem que você carrega, garoto, o nome da minha família, pense muito bem antes de sair por aí dando a Deus e o mundo. - A mulher despeja.

O ator senta, ainda sem conseguir assimilar nada.

Um Yoongi apenas de boxer aparece no cômodo, Jimin sorri fracamente com a imagem linda à sua frente, o rosto amassado pelo sono e os cabelos bagunçados o deixavam parecendo alguém normal, e não o diretor intimidador com o qual estava acostumado.

Min retribui o sorriso e senta ao lado do mais novo.

- Eu realmente não entendi o que o seu ponto, omoni. - Jimin suspira quando o diretor distribui beijos em seu ombro.

Seesaw ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora